LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2019, 22:17
o jogo é já na próxima quinta feira.

o ideal era conseguir uma vitória tranquila com o setubal que desse para poupar jogadores na segunda parte como o felix e rafa mas já estou a ver que vamos ter um jogo à rasca, tipo tondela.

Benfica e vitórias tranquilas não combinam...

costapequeno

Citação de: dronex em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.

É também a sobrevalorização ridícula de tudo o que é alemão. "Ai, a Bundesliga, a Bundesliga", lol, um país que não faz nada de relevante nas competições europeias desde aquela final da LC 2013, mas o pessoal borra a cueca com os alemães que é uma coisa descomunal.

As condições estão boas para passar, concentração defensiva sobretudo é o que se pede.

a liga alema é uma liga russa com mais espectadores,muito melhor ambiente mas piores estádios.

Spidey

Podíamos ter ganho por um 5-1 mas acabou em 4-2...

Mas que frustração!

JPSilva

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2019, 22:19
Eu acho que muita gente ainda pensa que este Benfica é capaz de ir fazer à Alemanha o que o Benfica de 2013/2014 fez em Turim. Este Benfica defende que é uma merda e é o rei do desperdício. É fisicamente impossível não sofrer golos na Alemanha. Impossível.

Um golo aos 10 minutos, trememos e é um descalabro. Toda a gente sabe isso.

Até porque tu estavas mesmo confiante que íamos fazer aquilo a Turim naquela altura. Este resultado só é uma merda pelo contexto do jogo. Mas realisticamente nunca na vida teríamos 2 golos de avanço 11 contra 11

avc10

Fica o sabor a amargo por termos sofrido o segundo golo mas acaba por ser um bom resultado tendo em conta as alterações ao onze. Na Alemanha muito dificilmente não marcamos um golo, é preciso é não sofrer três.

MxPxFx

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2019, 22:16
Fiquei surpreendido com a arbitragem de hoje, näo me senti espoliado e isso é um sentimento novo para mim.

Quem te ouvir falar até parece que não ficou por marcar um penaldo. Nem sequer me estou a desculpar com a arbitragem porque até acho que eles jogam mais do que nós.

Fomos bem prejudicados hoje...

Muitos amarelos por mostrar... várias faltas perigosas não marcadas 3 quando foi ao contrário apitou com uma rapidez do caralho.

Arbitragem manhosa

MitroGlicerina

Citação de: Tomorrow Never Knows em 11 de Abril de 2019, 21:46
Não temos qualquer tipo de hipótese na Alemanha. Vai ser 3-0, certinho.
Calma Paulo Fonseca, o jogo do Porto é no Dragão.

ricardofslp

Sempreparasemprebenfica

Tou farto desta mentalidade de benfiquinha.

Farto.

Constantemente a abdicar de competições.

Onde está a exigência de querer ganhar tudo?

Isto nem daqui a 30 anos se muda.

Pior, tende a piorar cada vez mais

Estou farto

iKatz

Actuaçao terrivel dos nossos adeptos:

Flashes estupidos

Assobios no fim do jogo.

E a patetice de assobiar um jogador a entrar que raramente jogou no Porto so porque é "ligado" ao Porto .

Resultado? O Karma aparaceu.

Nunca aprendem

VascoPaneira

Resultado amargo. Podíamos ter ido aos 5 ou 6. Jardel, Rúben e Fejsa complicaram muito. Vlachodimos é para arrastar até ao fim da época e mandar para a Grécia.

blog benficaatemorrer

Citação de: [R] em 11 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: Kaleidoscope em 11 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2019, 22:16
Fiquei surpreendido com a arbitragem de hoje, näo me senti espoliado e isso é um sentimento novo para mim.

Quem te ouvir falar até parece que não ficou por marcar um penaldo. Nem sequer me estou a desculpar com a arbitragem porque até acho que eles jogam mais do que nós.
O lance do rafa é fora da área.
mas o do Cervi não...

af10

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: af10 em 11 de Abril de 2019, 22:18
Não pude ver o jogo. O que se passou para o Corchia sair? Lesionou-se ou foi opção?
Tinha um jantar

Pediu para sair mais cedo

Convidou o Taraabt pelo menos?

Coiso123

Citação de: Cenotaph em 11 de Abril de 2019, 22:20
Ganhamos 4-2 a uma equipa que está em lugar de champions e ainda se assobia. Os adeptos n ajudam nada tbm.
Eram os do Frankfurt acho