LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

simaotorras

Citação de: Astor em 11 de Abril de 2019, 22:21
Surpreendeu-me a classe do Paciência, para ser sincero. Tinha tudo para ser porco e até nos elogiou (e ao Félix) apesar das perguntas venenosas do jornalista.

Agora o irmão está cá e tal..

costapequeno

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 22:21
O Fejsa enojou-me todo, lento, pastelão a marcar com os olhos.

Epá fdx que jogue o Florentino, caralho.

já deu  muito ao Benfica,nao serve para o modelo do Lage.

SLB Stars

Citação de: Purple Rain em 11 de Abril de 2019, 22:17
Esta malta jovem estava boa para empatar em casa 1- 1 com o Bayer Leverkussen ou com o Arsenal ...
--- e depois ir lá à Alemanha ou a Inglaterra passar a eliminatória na 2ª mão !

O problema é que tens um Almeida no lugar do Xavier e tens Pizzi, Seferovic e Felix no lugar de Kulkov, Yuran e João Pinto. :D

Christopher

Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2019, 22:11
Os alemães passam facil, dar 2 golos contra 10 e em casa é inaceitável e nos la nem 1 marcamos.

os alemães são fracos na defesa, se não marcarmos lá é por nossa incompetência.

Prometheus

Rigters

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 21:59
O Benfica ganha 4-2 e a maior parte dos comentários são a dizer que vamos ser trucidados na Alemanha.

LOL

vão po caralho, borrados de merda.

O Benfica jogou com 3 jogadores no mínimo que não têm mais que 90 minutos nos últimos 2 meses.

Todos têm direito à opinião, mas isto está um degredo. parece que estão frustrados por não mandar uma foda e vêem ao fórum descarregar.

Isto anda de mais. Mentalidade no crl. Isto mais parece a caixa de comentários do Facebook de uma página de merda qualquer.

Discutam Benfica, analisem, mas com consciência.

pica_foices

3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

OndaVermelha

Bom resultado. Marcando cedo lá matamos a eliminatória por completo.

SW

Há uns anos ganhámos 2-1 em casa à Juventus e depois fomos empatar a Turim.

Agora está tudo cagado para ir a casa do Eintracht com vantagem de 2 golos.

Nem 8 nem 80. Os alemães são bons mas não são o Barcelona.

MrKafafi

Deixamos de acelerar depois dos 60 min, mais uma vez os erros individuais a comprometerem.

Bem Gedson, enorme Felix.

Mal Fejsa, Jardel, Cervi e Vlacho.

Mal o estádio. Não ha exigência em nada no clube, mas quando se está a ganhar 4-2 já a malta acha que tem de assobiar, isto claro, antes de ligar as luzes do telemóvel quando vamos defender um canto.

Malta do SB que está em tilt, calma fds.
Está 4-2 e estão a chorar como se tivesse 2-4 ?
O jogo lá não vai ser fácil, mas temos também tudo para marcar lá.

Flavius

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!
Bipolaridade Made in Ser Benfiquista

blueviper

Pikes

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 22:21
O Fejsa enojou-me todo, lento, pastelão a marcar com os olhos.

Epá fdx que jogue o Florentino, caralho.

já deu  muito ao Benfica,nao serve para o modelo do Lage.

Eu adoro o gajo, acredita. Mas fdx. E vontade de jogar? Porra. Passear em campo.

JustMe

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2019, 22:17
o jogo é já na próxima quinta feira.

o ideal era conseguir uma vitória tranquila com o setubal que desse para poupar jogadores na segunda parte como o felix e rafa mas já estou a ver que vamos ter um jogo à rasca, tipo tondela.

"Vitória tranquila". O Benfica ;D

Será mais um jogo contra um bando de cães raivosos, cheio de asneiras e desperdício pelo meio. É um óptimo substituto para cardio.