LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Mikaeil


hippyscorpio

Golo irregular dos alemães, mas... por amor de Deus, tirem o Jardel e o Fejsa dali para fora.

sardao


JUST4FUN


Androico

Eu não falo da exibição, pois este golo é dos mais escandalosos dos últimos tempos. O gajo completamente acampado. Agora já percebo porque razão não há VAR na Liga Europa.

OclassicoNº10

- Impossível jogar curto com Dias e Jardel a construir.
- Fejsa está um zero.

Muito mau.

bnfc

Por muito mal que a equipa esteja a jogar, não consigo criticá-los depois do golo em fora-de-jogo mais descarado que vi nos últimos anos. Aquilo não se admite. Só se entende se o fdp do assistente estivesse a olhar para o céu na altura do lance. Ridículo.

A atitude da equipa tem sido a mesma do Liverpool ontem, de expectativa, a dar a iniciativa e a jogar no erro, o mal é que não temos capacidade para um jogo desses. Não conseguimos criar perigo quando temos a bola, não conseguimos chegar depressa ao ataque. Se continuarmos assim, somos afastados. Temos que pô-los em sentido na segunda parte.

Mas o roubo não dá para explicar e demonstra bem o que nos espera nesta competição, caso passemos.


JPSilva

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2019, 20:51
Se continuarmos com esta postura depois não venham falar de azar

é inconcebível que não seja feito um remate à baliza

quem não procura o golo acaba por perder

parece o mesmo filme da merda de alvalade

este não é o Benfica que deveria ser Sr.Vieira

Eu dava já o 2-0 ao Frankfurt por mérito e excelência. Há gente que precisava de respirar um bocadinho e ler o que escreve.

Rikudou

Muito mau jogo da nossa parte. Muito desorganizados, não conseguem sair a jogar com qualidade, é só chutao e mesmo o chutao é chutinho porque nem força tem para aliviar uma bola. Rafa e seferovic estão a ser os piores. Arrisco me a dizer que só samaris grimaldo e João Félix é que estão a tentar jogar futebol.

alsohugo

Citação de: Folhadal em 18 de Abril de 2019, 20:52
Previsível.

Tínhamos tudo para resolver isto na Luz, infelizmente temos Seferovics em vez de jogadores que decidem títulos.

:2funny:

Mariachi

Como é que não se vê um fora de jogo daquele tamanho?

Esta merda é surreal!

andymc

Félix à esquerda para quê?

Jardel e Fejsa sem ritmo competitivo há meses e continua a insistir nos jogos a eliminar.

Sem Pizzi e com o Félix na ala, não conseguimos fazer 2 passes.

São demasiados erros.





BC

É este Benfica que se apresenta na Europa?

Que vergonha, foda-se!

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 20:51
Jogo controlado até o árbitro validar um golo escandaloso aos alemães. Uma equipa completamente banal em ataque organizado, só sabem recuperar bolas nas perdas do Benfica e sair rápido na frente.
nós estávamos a controlar o jogo num futebol medíocre.

exibição ridícula do BENFICA.

Em Portugal perdemos muito tempo a falar de árbitros. Já a falar de exibições como esta...

até ver MEDONHO.