LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

iKatz

Fazemos uma grande exibiçao em alvalade e no dragao para o campeonato. O que e se faz depois disso?

Muda-se a mentalidade e a forma de jogar em jogos dificeis...

NAO ENTENDO CARALHO. o que vai na cabeça desta gente??????

Fds

HighOnFire

Quem joga para gerir vantagens arrisca-se a passar mal. Já contra o sporting foi a mesma merda, o Lage parece que não aprende.

MiguelPalma92

Os centrais do Benfica perdem literalmente todos os lances.

fredericolau

Lage é um Rui Vitoria 2.0!!Já vimos na Luz que Jardel e Fejsa nao estao para jogar!! Nao vamos ganhar nada!!

eusouopiruka

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 20:52
Isto não é não ter nível, é simplesmente termos um fantasma no banco. O Frankfurt na Luz não conhecia e deu espaço para as poucas coisas que o Benfica faz bem e tinham menos um. Mudaram isso porque não vieram brincar às meias finais e o Benfica hoje nem aparece.

Mas é seguir. Já foi a Taça da Liga, já foi a Taça de Portugal, a LE está a encaminhar-se. E farto-me de ver palminhas e gajos que dizem que só critico.

Esta merda de imagem que damos na Europa devia deixar toda a gente agoniada e o que vejo é tranquilidade porque ainda temos um golo.

Na Luz contra 11 ganhavamos era experiência.

Para mim o Lage saia. É isso?

sevillista

No me gusto mucho el equipo en primera parte. Pero el gol no debio subir al marcador. Era fuerade juego. No entiendo porque no hay VAR.

De todas formas confío en que el equipo mejore en la segunda parte.

Vamoosss

:bandeira1:

jdrodrigues

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2019, 20:43
Citação de: jdrodrigues em 18 de Abril de 2019, 20:41
Fds é que só a nós. Erros ou não, prejudicados again nesta merda de competição. Tá que pariu

A eliminatória podia já estar resolvida. Quem se põe a jeito, fode se.

Tudo muito giro e verdade. Mas o golo é ilegal.

merlin

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 20:50
Não sei que jogo estão a ver.

O Lage montou Muito bem a estratégia e está a resultar em pleno, não tivesse sido um erro grave do árbitro.

Eles jogam muito melhor em ataque rápido e nós não concedemos um lance desses, controlamos os movimentos todos deles. O único perigo que criaram foi no golo e mal validado.
Tava a ver que só eu é que estava a ver o jogo assim...

1979

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 20:51
Jogo controlado até o árbitro validar um golo escandaloso aos alemães. Uma equipa completamente banal em ataque organizado, só sabem recuperar bolas nas perdas do Benfica e sair rápido na frente.

O jogo não estava controlado.

Andávamos a entreter e sem ambição para assustar os alemães.

A mesma treta que fizemos frente ao Sporting.

A mesma merda a repetir -se.

Os benfiquistas não merecem ser gozados desta maneira!

alves6

Citação de: LuisPortugal em 18 de Abril de 2019, 20:51
Citação de: alves6 em 18 de Abril de 2019, 20:50
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2019, 20:48
metam o Florentino por amor da santa.
Esta já o craque Gedson. Aquilo muitos gostam dele
[/quote

Mas alguém tá a fazer alguma coisa sequer? Tá a jogar fora de posição crlh
Para esse menino há sempre desculpa. Ele nos outros jogos tb joga fora de posição. Tecnicamente e horrível e não tem a ver com posicao

Vermelho Infinito

Citação de: Folhadal em 18 de Abril de 2019, 20:52
Previsível.

Tínhamos tudo para resolver isto na Luz, infelizmente temos Seferovics em vez de jogadores que decidem títulos.

Se estamos bem no campeonato muito se deve ao Sefero. É verdade que falha muito mas este ano está a ser decisivo.
Precisamos é de jogar mais no meio campo

Vmaduro

Queriam jogar bem com o Jardel e o Fejsa em campo!!!???
Dois jogadores a menos como disse antes de começar,os miúdos estão cansados e têm de descansar!?
Mais uma exibição horrível de dois jogadores que não deviam jogar mais,ao nível do Luisão quando saiu,estes dois e o Salvio por mim não calçavam mais...

hippyscorpio

Jardel e Fejsa... que agonia.
Lage foi eliminado da Taça de Portugal porque andou a brincar ao guarda-redes, agora anda a brincar ás vacas sagradas que já nem aguentam jogar ao mais alto nível... são brincadeiras a mais que podem sair muito caras. Até dizia para substituir o Jardel e o Fejsa ao intervalo, mas como sei que não vai acontecer, vou acender uma velinha... bem vamos precisar.