LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Cob92

Nao querem Liga Europa è ?

Seus incompetentes de merdas sem attitude nenhuma

NOJO TENHO DE VOÇES NOJO CRLH

odistraido

tripleking

diabo_bom

FALTA DE AMBIÇÃO
FALTA DE AMBIÇÃO
FALTA DE AMBIÇÃO
FALTA DE AMBIÇÃO

bmuc79

Citação de: Partouze em 18 de Abril de 2019, 21:54
Vou me rir tanto com a
Conferência de imprensa.

Lagartao dum raio

Eu sei que te estás a rir lagarto do crl.

iloy

Diria bem feito. Jogamos para perder. As escolhas foram para perder, os jogadores jogaram para perder.
Merecemos perder e vamos ver se isso também não vai a facada para o título.
Quem não percebe que a vitoria chama a vitoria não tem lugar neste clube dirigentes como adeptos

SkiL

Esta merda merece uma espera...
Isto não é o Benfica caralho!!!
Prioridades o caralho que os foda!!

Lurgee

umbilhum

passou a melhor equipa, não há como enganar.
Foram superiores 11 contra 11, cá com 10 praticamente o jogo todo marcaram 2 golos e discutiram sempre o jogo.
Justo, por muito que nos custe.

Holmesreis

Eliminação humilhante.

Neste jogo, teriam de jogar os melhores. Ponto final.

Tal como na Taça, o golo do Bruno Fernandes na Luz fez a diferença, aqui também o do Porco Paciência o fez. Dois golos anedóticos e perfeitamente evitáveis.

Sim, o Lage é um upgrade em relação ao Rui Vitória, mas ainda não é um treinador de primeira linha.

Fejsa e Samaris juntos na mesma equipa? Nunca mais!

vieirah1904

Desde Istambul nunca metemos os melhores em campo. Sempre foi em gestão de danos. Se desse, optimo. Se nāo, ninguem se chatearia.

Somos melhores que estes toscos do Frankfurt. Só que não quisemos mais que isto.

J.P.

Podemos não ter estado a grande nível mas foi uma roubalheira do caralho.

Que nojo disto.

gabbana

Nada acontece voltam para casa, zero exigência, zero atitude, presidente amador só preocupado em dividir a comissão com o amigo Jorge, no passa nada.. Somos da 2 divisão europeia. Também não há muita admiração com jogadores que nem num Tondela têm lugar..

tjbc

Parece que tudo se fez para perder...e quando assim é...

As taças já foram e vamos ver como será o campeonato