LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

cmenezes

HoMiCiDaL

o Frankfurt é uma equipa absolutamente banal... só tem ali um jogador de enorme qualidade que é o Kostic.

só um Benfica miserável a todos os niveis podia ter perdido esta eliminatória.

Londrino-85

Citação de: g13 em 18 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: Londrino-85 em 18 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:01
O Lage faz-me ter saudades do Judas.

E eu pensava que era impossível mas já estou por tudo.

Em qual dos jogos? Aquele em Leverkussen, por exemplo?
De Braga claramente refiro-me a Europa claro

Ah, tipo aquele jogo em que fomos eliminados pelo Braga na Europa? Sei...

vml

Ide todos para um sítio que eu cá sei... Dirigentes, treinadores e jogadores. Mentalidade ridicula. Para isto, mais valia lá não ir. Era menos mau

MrFire

A culpa desta eliminação é do Lage... apenas e só.

Salvio, fejsa, jardel não podem jogar no Benfica.

Já fodeu a taça e a Europa.

KRF

Confesso que a minha fé na LE era diminuta porque depois dos salsichas apanhariamos o Chelsea e se fossemos à final provávelmente jogariamos com Arsenal e por muito que nos custe não temos plantel para ombrear que essas 2 equipas..

Foco total no 37º esse sim não pode ser uma miragem porque depois de BL nos ter devolvido as esperanças perder a Liga para os porcos seria inenarrável!!

força Benfica

Jogo fraco ( mais 1 ), attitude de merda, não se aprendeu nada com aquela segunda mão em alvalade..

Gozar ao crlh!

WhiteIrving

Grande grande desilusão.... tivemos tudo para ter passado isto, mas com esta atitude de merda é difícil.

Mas pronto...agora já nos podemos focar a 100% na merda do campeonato, como muitos queriam.

Derrota difícil de digerir. Segunda lá estarei para a luta que nos resta.

Olos

Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!

Demos o que podíamos?! Pqp

kazy

alves6

Citação de: andymc em 18 de Abril de 2019, 22:04
É por estas merdas que os nossos adversários festejam quando calha no sorteio, a bola com "Benfica" no papel.

Ano após ano, o Benfica vai perdendo parte da sua grandeza devido a poupanças para ganhar 10-0 ao Nacional ou Feirense.

Façam o favor e desapareceram do meu Clube.
São uns miseráveis! Direção à cabeça

diabo_bom

Pizzi
Jardel
Fejsa
Salvio

é bom que no final de época encontrem outro clube.

Sombras

O nosso problema não está no Lage, ou no Zé. O nosso problema está nesta cultura de merda de desvalorizar competições, e de os jogadores entrarem passivos e a dormir em metade dos jogos.

É com esta merda que temos que acabar que começou desde os tempos do Jesus.

Um Benfica a sério finda a época devia olhar para dentro e pensar muito bem o que anda a fazer em termos de estrutura e aposta desportiva, mas o que vamos assistir é mais uma debandada.

Tanto potencial...desperdiçado.

iREDBLOOD

Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2019, 22:05
Á queles que pedem o JJ eu só digo que a memória é curta, muita curta.

Eu quero é ganhar alguma merda, seja com o Jesus ou com o Jaime Pacheco.