LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

SaviAimar

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2019, 22:28
Nao temos treinador para este nivel, nao Ha ambição nem do treinador, nem do presidente e até de muitos Benfiquistas. Merecemos perder e temos o Benfica que merecemos

Podemos ser campeões quando ninguem acreditava de um treinador que entrou em Fevereiro.
" O treinador não dá para este nível " Nem esperar para ver como é o Bruno Lage com pré-época. Nada interessa.





darth vader

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Abril de 2019, 22:32


Não é bem assim... Mas ainda dá para encavar a tripeirada, nem que seja com os mesmos pontos só para lhes doer mais e mais fundo!

GTtdi_SLB

estou totalmente possuído de ódio ao árbitro do jogo....filho da puta

minimix

Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2019, 22:33
Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.
É isto crl, sem tirar nem por
Quando o nosso unico objetivo é comer a gorda desdentada da turma está tudo dito

jottab

Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2019, 22:33
Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.
assino por baixo.


Gonsantos

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Abril de 2019, 21:36
Fiquei esclarecido. O treinador não quis mesmo passar a eliminatória. Se ainda tinha dúvidas, depois destas substituições fiquei esclarecido. Isto é uma vergonha para a história do nosso clube, é cagar no passado do Benfica. Sou sincero quando digo que o Lage desiludiu-me muito hoje, vai ser dificil esquecer esta facada que sinto de quem não era suposto dar facadas ao clube

Quem anda a cagar continuamente nos pergaminhos é o bigode tricolor e o lagarto mor dos casamentos

sergio19azb

Velhos tempos em que varríamos tudo na liga Europa a jogar verdadeiro futebol!! Era um rolo compressor crl!!!

jottab

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 22:36
estou totalmente possuído de ódio ao árbitro do jogo....filho da puta
este arbitro era simplesmente nao arbitrar mais em competiçao europeia mas como fez o frete a maneira la estara ele de novo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 22:36
estou totalmente possuído de ódio ao árbitro do jogo....filho da puta
já eu é com os jogadores e treinador do Benfica...

ruio1999

Bem, aqueles que andaram a pedir para sermos eliminados contra o Dinamo em casa já devem estar satisfeitos.

darth vader

Citação de: Krovinovas em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: darth vader em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: Alexsousa em 18 de Abril de 2019, 22:22
Vlachodimos muito fraco não tem nível para um clube como o Benfica

Epá, para primeira mensagem no fórum, podias ter escolhido melhor altura, ou melhor mensagem.
Mas não deixou de ter razão, ainda assim.

Pois não. Mas ainda assim, no ano passado mesmo com toda a roubalheira do clube dos cães, com ele, se calhar, éramos campeões. E este ano pode chegar para aqueles bois.

iloy

O Benfica nao arriscou nada portanto perdeu e perdeu bem.
Tinhamos nos jogado ao ataque e certamente tinhamos outra analisa.
Tentamos gerir e depois fomos de vela. Bem feito

tripiatrik

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 22:36
estou totalmente possuído de ódio ao árbitro do jogo....filho da puta

Não foi por causa do árbitro que fomos eliminados. Se tivessem jogado futebol em vez de ir fazer turismo teríamos passado mesmo com esse golo em fora de jogo.

darth vader