LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Ruud

UEFA Europa League 2018/2019 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

Frankfurt 2 - 0(4-4) SL Benfica

Estádio: Commerzbank Arena

Árbitro: Daniele Orsato

Convocados do Frankfurt

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Adi Hutter

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Rebic 37', Rode 67';

Resumo do Jogo

Abraham 74', Falette 78', Rebic 83';

João Félix 90+3';

Jovic 76', Rode 86', Falette 90+2';
Gonçalo Paciência 76', Torró 86', Willems 90+2';

Samaris 70', Rafa 72', André Almeida 79';
Pizzi 70', Salvio 72', Jonas 79';

Análise de Adi Hutter

Análise de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos



merlim

Os discursos  dos jogadores e agora do lage, vão na minha opinião no sentido de que a le não era de maneira nenhuma uma prioridade. Se acontecesse continuávamos,  mas a mensagem é claramente, o nosso objetivo é o campeonato.

SaviAimar

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 22:36
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2019, 22:28
Nao temos treinador para este nivel, nao Ha ambição nem do treinador, nem do presidente e até de muitos Benfiquistas. Merecemos perder e temos o Benfica que merecemos

Podemos ser campeões quando ninguem acreditava de um treinador que entrou em Fevereiro.
" O treinador não dá para este nível " Nem esperar para ver como é o Bruno Lage com pré-época. Nada interessa.






Fui sempre um dos primeiros a defender o Lage porque de facto deu nova vida ao Benfica mas a forma como perde nas 2 taças demostra que não tem qualidade extra que o Benfica precisa. Vou mais longe depois destas últimas semanas e exibições medianas, estou convicto que o Benfica vai perder o campeonato.

Não há é milagres. O Sporting também ganhou ao Porto na final da Taça da Liga, com o Porto a jogar 0. O Porto tem o mesmo treinador desde o ano passado e jogadores muito experientes.
Mas sim, a nossa falha foi em Alvalade. Hoje vi o problema de sempre. As equipas portuguesas teem sempre muitas dificuldades na Alemanha. E não é com uma equipa promissora, mas muito inexperiente, com um treinador que chega em Fevereiro, é excessivo pedir que hoje se fizesse um grande jogo. Era mas é manter o 4-1 na Luz para passar a eliminatória.


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2019, 22:35
Passou a melhor equipa e a equipa que quis mais passar.

O Eintracht até jogou melhor na luz do que hoje...

Eu queria ver se fossemos nós a ficar reduzidos a 10 aos 20 minutos hoje no campo deles.
só um benfica mediocre como o de hoje perdia para uma equipa banal como este frankfurt...fodasse...

O Benfica foi medíocre nos dois jogos. Porra, eles jogaram de igual para igual com 10. Em condições normais provavelmente ganhariam na Luz também.

Benfica está um de clube de primadonas, mas uma a uma vão caindo as competições.

O rei vai nu.

Xonas_14

Só pedia atitude,  o jogo de hoje e a 2a mão da taça em Alvalade foi uma desilusão! Neste clube a exigência tem de ser máxima, é para ganhar sempre.

Espero que o Lage aprenda e na próxima época não cometa os mesmos erros

MUMU

Segunda é a nossa verdadeira guerra!!!!
É essa a minha opinião, é nisso que acredito, é isso que mais desejo!!!!
Benfica, Benfica, Benfica, dá-me o 37!!!!
Posso não ter gostado da exibição, mas não é por isso que passam de excelentes a bestas!
Qt ao Lage, compreendo que tenha tentado ir o mais longe possível gerindo um plantel que não foi escolhido por ele, um plantel com muitos desiquilíbrios, um plantel que volta a sofrer com lesões graves em momentos chave de peças fulcrais, e mesmo assim efectua uma magnífica recuperação e estamos na luta pelo Título!
Continuo 100% a teu lado neste momento tão decisivo!
Força plantel, força equipe técnica, FORÇA BENFICA!!!!
SEGUNDA LÁ ESTAREI AO VOSSO LADO!!!

(Sei que para muitos, o que penso é pequeno, fraco, o que vocês quiserem! Mas é como penso, como vejo o futebol ao fim de já bastantes anos!
A minha opinião já a muito tempo é só uma. Lutar com tudo lá fora, qd tivermos margem de manobra cá dentro! Neste campeonato isso não será possível, portanto é fixar 100% no título, e numa próxima época logo vemos se será possível buscar algo mais!)

diogo32

Citação de: Moody em 18 de Abril de 2019, 22:43
Não consigo compreender esta falta de ambição por parte do Benfica e de alguns adeptos ao ficarem feliz com uma eliminação de uma competição europeia.

Tudo a querer poupar os meninos como se as outras equipas tivessem 2 planteis, 1 para a Liga e outro para a Europa.

Ridículo, no Benfica é para ganhar todos os jogos.

Há uma semana também era só likes a quem pedia palminhas perante os 2 golos sofridos contra 10...

Red Eyes

Se eu fosse o Benfica, oferecia uma viagem à Madeira para esta equipa de teutónicos nojentos.

darth vader

Citação de: Krovinovas em 18 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: darth vader em 18 de Abril de 2019, 22:38
Citação de: Krovinovas em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: darth vader em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: Alexsousa em 18 de Abril de 2019, 22:22
Vlachodimos muito fraco não tem nível para um clube como o Benfica

Epá, para primeira mensagem no fórum, podias ter escolhido melhor altura, ou melhor mensagem.
Mas não deixou de ter razão, ainda assim.

Pois não. Mas ainda assim, no ano passado mesmo com toda a roubalheira do clube dos cães, com ele, se calhar, éramos campeões. E este ano pode chegar para aqueles bois.
Mas eu tou me a cagar para esses bois.

Eu quero é que o Benfica tenha um gr do nível da exigência do clube.

Sim, mas isso terá de começar pelo presidente. Porque a pouco e pouco, são cada vez mais os jogadores de qualidade mais do que mediana que se vão amontoando no 11 titular.

Prometheus

Esta cultura de trocar guarda redes nas taças e de poupar nas competições europeias tem de acabar. Ridículo.

fabioLupi



BC


Pontix

Parece que segurar um 4-2 em Frankfurt era o mesmo que ter de vencer por 3 em camp nou. O benfiquinha europeu também tornou os adeptos medrosos.

SuperBalo

Estou pior que estragado.

Tinhamos tudo, tudo para passar e por culpa própria deitamos tudo a perder.

O golo deles é um escândalo mas não apaga as toneladas de erros que cometemos.

Mas o pior mesmo foi a falta de atitude. Não aprenderam nada com a taça.