LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

rsd

11 mais ou menos expectável. Jardel e Fejsa jogarão sempre que conseguirem a liga europa. Obviamente que, em termos desportivos, preferia Ferro e Florentino. Mas parece-me que esta opção é boa: consegue motivar 2 pilares da equipa ao mesmo tempo que dá muita experiência à equipa e lhes atribui a responsabilidade de puxarem a equipa para cima nestes jogos. Além do mais, estes dois querem ser titulares e sabem que apenas terão estes jogos para mostrar que estão em forma. Darão tudo.

Para o Lage é win-win visto que ele está mais focado no campeonato.

O'Brien

matadu

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:42
E o banco?

SL Benfica

Conta verificada

@SLBenfica
2 minHá 2 minutos
Mais
💺 Suplentes: Svilar, Ferro, Florentino, Salvio, Cervi, Pizzi e Jonas. #SGESLB #UEL #Prozis #ExceedYourself

izlek

não gosto do Fejsa e Jardel no 11, estiveram muito mal no primeiro jogo.

bnfc

Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 18:39
Citação de: bnfc em 18 de Abril de 2019, 18:38
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 18:36
Citação de: bnfc em 18 de Abril de 2019, 18:35
É 4-3-3?

Não.

Samaris e Fejsa no meio e Gedson na direita.

Gedson até pode jogar à direita, mas nunca será a extremo. Alguém cairá naquela zona.

O Pizzi também não é bem um extremo.

O Pizzi até é um avançado móvel, que até era bastante finalizador. Daí a alcunha "Pizzi". No Paços jogava bem adiantado. Gedson é um médio-interior.

JPSilva

Espero que o Benfica não caia no erro de ter bola e deixar o Eintracht jogar no contra.

Renato Ferreira

Com este 11 ou com os B sem medos para cima deles. Vamos Baku caralho  :metal:

Mika21PA

SaviAimar

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.

Katsumoto

Citação de: O'Brien em 18 de Abril de 2019, 18:42
O Lage gosta de brincar connosco  :tickedoff:

Jardel e Fejsa ?

Fdx

Vou guardar o post. No final do jogo já te estou a ver a pedir desculpas.