LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage


sabrosa21

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.

A estranheza deve-se porque julgamos o Fejsa por aquilo que tem dado a época inteira, em vez de nos basearmos naquilo que já deu no passado.

milnovezeroquatro

Se formos eliminados contra esta merda de clube da salsicha corto os pulsos!

HS10

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.



Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...

Há 1 ano atrás o Jonas estava em muito melhor condição física por exemplo! 1 ano faz uma diferença brutal! Especialmente havendo lesões, caso do Fejsa todos as épocas. Depois o Fejsa não tem saída de bola para este modelo. Falhou mais do que uma vez no jogo anterior, é mais que expectável que seja bastante pressionado hoje!

+1benfiquista

Aceito onzes para gerir a disponibilidade fisica. Mas num jogo que garantiria a passagem a uma meia final europeia não aceito gestão de egos. Tinham de jogar os melhores. Ferro e Florentino dão mais garantias.

rsd

A única coisa que continuo sem perceber é mesmo a insistência em que o central que se mantem ser o Ruben Dias. Deveria sempre ser o Ferro.

2doMats

É desta que o Ruben vai fazer um jogo sem enterrar. Estou confiante.

SaviAimar

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.



Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...


Eu concordo com isso tudo. Respeito imenso o Fejsa e o Jardel, como respeitava o Luisão. Mas neste momento há muito melhores opções, só isso.
O Fejsa tem 40 anos? Não foi há bem pouco tempo que era um super jogador? Não entendo como tudo muda porque esteve lesionado. Não é o mesmo jogador ainda obviamente, mas passar de estrela a Cepo não faz muito sentido.


Never


ItsY2Inferno

Citação de: Ruud em 18 de Abril de 2019, 18:51
UEFA Europa League 2018/2019 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

18Abr (Qui.)

Frankfurt - SL Benfica 20h00

Convocados do Frankfurt

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Adi Hutter

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos




Eintracht joga em 3412

Morgan

acho que e um 11 razoavel. O facto do pizzi nao jogar tambem é bastante positivo.

barrospt

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:49
Estou a tentar perceber isto. Foi o Bruno Lage que arriscou forte e feio a levar muita juventude para jogos fora na LIga da Europa. Era porque ele era maluco, e era muito arriscado.

Hoje, jogo mais difícil ainda que esses, coloca jogadores mais experientes (e bons jogadores, não é o Paulo Madeira e o Thomas) e também foi má opção.

Desisto de perceber.  :2funny:

A única dúvida é saber se o Jardel vai ter o rendimento de outras alturas.

O resto é devaneios de gente que tanto consideram o Fejsa o melhor trinco do mundo e logo a seguir já nem serve para uns quartos da Liga Europa.

+1benfiquista

Citação de: milnovezeroquatro em 18 de Abril de 2019, 18:50
Se formos eliminados contra esta merda de clube da salsicha corto os pulsos!

Cuidado, ainda te enganas no separador do chrome...

rsd

Citação de: Ruud em 18 de Abril de 2019, 18:51
UEFA Europa League 2018/2019 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

18Abr (Qui.)

Frankfurt - SL Benfica 20h00

Convocados do Frankfurt

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Adi Hutter

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos




O desenho tático do Frankfurt é esse?

Não será o Abrahm, Falette e Hasebe a centrais?