LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Cloughie

Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 19:00
Citação de: barrospt em 18 de Abril de 2019, 18:58
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:56
Citação de: barrospt em 18 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:51
A única coisa que continuo sem perceber é mesmo a insistência em que o central que se mantem ser o Ruben Dias. Deveria sempre ser o Ferro.

Isso acontece porque houve vieirada

Começou a época com um reformado que entretanto se retirou e agora o Benfica tem 4 centrais em que 3 deles jogam pelo lado esquerdo e apenas um pelo direito.

Quais são os nossos centrais que jogam pelo lado esquerdo? Que eu saiba nem 1 central esquerdino temos.

Jardel, Conti e Ferro.

Não é uma questão de pés, é uma questão de dinâmicas.

Quais dinâmicas? É exatamente igual jogares do lado direito ou esquerdo. O Ruben é que é cepalhão com os pés e então quem joga ao lado dele tem de fazer a esquerda. Até parece que algum desses 3 iria sentir dificuldades em jogar à direita.

Claro que não é igual.

Velazquez

Quais dinâmicas? É exatamente igual jogares do lado direito ou esquerdo. O Ruben é que é cepalhão com os pés e então quem joga ao lado dele tem de fazer a esquerda. Até parece que algum desses 3 iria sentir dificuldades em jogar à direita.
Não é nada a mesma coisa.Bem, mas falas do Ruben como cepalhão.Não vale a pena dizer mais nada

sardao

Jotenko

Citação de: biumbs em 18 de Abril de 2019, 19:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Abril de 2019, 14:29
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 14:25
https://www.instagram.com/p/BwZZxRfpCBS/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=jf8g5aujfgyy

Este foi para o sitio errado e o Eintracht comentou o post.  :rir:

O estadio supostamente
:2funny: :2funny:

Não fosse esta mania parva de grande parte da população, de andar a fazer "stories" por cada peido que se dá e evitavam-se estas figurinhas ridículas.

Agora fode-te, merece ser gozado e bem gozado.

Já apagou isto? Não consigo ver.

Holmesreis

Conto com uma derrota por 0-1 e a nossa consequente passagem. Temos é de controlar os ritmos de jogo mais sobriamente.

Continuo a não gostar de ver Gedson à direita, mas quem sou eu?

martins-ric

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2019, 19:05
Conto com uma derrota por 0-1 e a nossa consequente passagem. Temos é de controlar os ritmos de jogo mais sobriamente.

Ou seja, coração nas mãos. É a nossa sina, por isso é bem provável. Assinava já por baixo!

rsd

Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2019, 19:04

Não é nada a mesma coisa.Bem, mas falas do Ruben como cepalhão.Não vale a pena dizer mais nada

E é, técnicamente é super fraquinho. Quantas vezes já não viste esta época ele a dar um primeiro mau toque e a ter de chutar para fora? Já o Luisão era fraquinho com os pés (pior que o Ruben). Uma coisa bem diferente seria dizer que ele é um central fraquinho, que não é. É bastante competente em grande parte da componente defensiva.

Dizer que ele é bom tecnicamente é de loucos.

barrospt

Citação de: barrospt em 18 de Abril de 2019, 18:58
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:56
Citação de: barrospt em 18 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: rsd em 18 de Abril de 2019, 18:51
A única coisa que continuo sem perceber é mesmo a insistência em que o central que se mantem ser o Ruben Dias. Deveria sempre ser o Ferro.

Isso acontece porque houve vieirada

Começou a época com um reformado que entretanto se retirou e agora o Benfica tem 4 centrais em que 3 deles jogam pelo lado esquerdo e apenas um pelo direito.

Quais são os nossos centrais que jogam pelo lado esquerdo? Que eu saiba nem 1 central esquerdino temos.

Jardel, Conti e Ferro.

Não é uma questão de pés, é uma questão de dinâmicas.

que barbaridade que estás a dizer, então ao nível do 1vs1 faz toda a diferença.

Quem faz uma formação a ter que fazer dobras e atacar 1vs1 em que a sua parte exterior que dá ao adversário é sempre o lado direito, achas que ia ser igual quando teria que ter 90 minutos a levar com um extremo a passar lhe à frente do pé esquerdo?

Rigters

Falette não joga desde Janeiro. Há que explorar a falta de forma certamente.

Ele, mais Hasebe e Abraham, se não marcarmos nenhum golo hoje, bem que merecemos ser eliminados.

Força Benfica! :slb2:

HS10

Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:58
Citação de: HS10 em 18 de Abril de 2019, 18:56
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:52
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:45
Citação de: SaviAimar em 18 de Abril de 2019, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 18:41
Jardel e Fejsa. Estamos a brincar aos quartos de final europeus. O Ferro e o Florentino têm 20 anos e não podem fazer dois jogos seguidos.
Não pode ser pela experiência?

Eu ainda sou do tempo que o Fejsa era um dos 3 melhores jogadores do Benfica. Desaprendeu? Um Fejsa a 80% do que já foi do Benfica não é preferível para hoje, que um Florentino ainda em crescimento? Eu sinceramente não percebo qual a estranheza.

Pouco interessa a experiência quando há muita qualidade. É ver o jogo do Florentino em Istambul.
E o Fejsa em várias épocas no Benfica? Já foi o melhor ou 2ºmelhor jogador do Benfica. Esquecemo-nos dos tempos, que o Jonas e o Fejsa eram os melhores do Benfic?

Isso não foi há 10 anos, foi há 1 ano...

Eu concordo com isso tudo. Respeito imenso o Fejsa e o Jardel, como respeitava o Luisão. Mas neste momento há muito melhores opções, só isso.
O Fejsa tem 40 anos? Não foi há bem pouco tempo que era um super jogador? Não entendo como tudo muda porque esteve lesionado. Não é o mesmo jogador ainda obviamente, mas passar de estrela a Cepo não faz muito sentido.

Nunca me ouviste dizer que era um Super jogador, muito menos estrela. Acho que defensivamente é muito bom, isto quando está em forma, fora de forma é um jogador banal, porque defende mal e não sabe organizar jogo. São opiniões, eu prefiro outro tipo de jogador. Tendo o Tino a cumprir muito bem e a oferecer defensivamente e ofensivamente o que o Fejsa não tem conseguido é normal que prefira o Tino...

EU cá acho que era estrela, teve épocas, tirando este ano, que não sabia jogar mal. Era quase todos os jogos, dos melhores jogadores em campo. Defensivamente fortíssimo.

Concordo contigo, quando em forma defensivamente era fortissimo, mas isso não é o momento atual. E eu não vivo do passado. Futebol é presente e futuro, especialmente o presente. E uma vez mais, forma atual mais não saber sair a jogar, contra um Frankfurt super pressionante pode dar imensos problemas, já deu na primeira volta.

EAGLEBOY

Mais do que gestão física o Lage usa a liga Europa para fazer uma gestão de balneário

g13

Citação de: biumbs em 18 de Abril de 2019, 19:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Abril de 2019, 14:29
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 14:25
https://www.instagram.com/p/BwZZxRfpCBS/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=jf8g5aujfgyy

Este foi para o sitio errado e o Eintracht comentou o post.  :rir:

O estadio supostamente
:2funny: :2funny:

Não fosse esta mania parva de grande parte da população, de andar a fazer "stories" por cada peido que se dá e evitavam-se estas figurinhas ridículas.

Agora fode-te, merece ser gozado e bem gozado.

Eu acho que é fake como tudo basta ver os comentários dele, num desses comentários diz que percebeu tao tarde porque a Alemanha tem um serviço de merda a nível de internet

Ou eu sempre que fui a Alemanha fui a Alemanha errada ou sempre tive um serviço ao nível que tenho na Suíça rede cheia e 4G

ItsY2Inferno

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2019, 19:05

Também não gosto nada do Gedson á direita, preferia como no jogo da luz atrás do Félix.

Gedson na direita lembra-me Zagreb

Semper Fidelis

será Fejsa Samaris no meio e Gedson a fechar o lado direito

Rafa na esquerda a apoiar mais a dupla Felixovic

marcaremos

devíamos era ter alguém a marcar Jovic (Ruben?) para cortar corrente ofensiva deles