LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

2fenix2die

Até quando vamos continuar a brincar com os jogos a jogar com o Fejsa e Jardel????

Já nos custou uma presença na final da taça, o que será ainda vai custar mais????

SimaoMiccoli

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 20:25
Jardel sempre foi fraco.

Nao pode jogar quando temos um Ferro en grande forma

Antes de arrebentar foi dos melhores centrais que tivemos nas últimas décadas.

Soundwave

Estamos completamente desligados do jogo. Um jogo que dá acesso à meia final de uma competição europeia e estamos sem vontade, a reagir lentamente, a errar sem que o adversário force. Não sei o que se passa com esta equipa. Parece que não querem nada em jogo nenhum.

Purple Rain

Citação de: rui costa10 em 18 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: fact121 em 18 de Abril de 2019, 20:24
Por mim perdia-se 3 capitaes esta epoca.
Luisao ta na reforma.
Almeida e Jardel vendiamos.
e punhamos quem para capitao? (nao estou no gozo nem com vontade de Guardar jardel e Almeida)

SAMARIS.

iloy

Luisao ta na reforma.
e punhamos quem para capitao? (nao estou no gozo nem com vontade de Guardar jardel e Almeida)

Rúben Dias

mitro11

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: mitro11 em 18 de Abril de 2019, 20:20
O chelsky mais um bocadinho e empata

Não me parece. Está 4-0 no total da eliminatória e estão por cima do jogo e a jogar em casa e além disso tem valores muito melhores.

Só faltam 5, ainda dá

BenfiquistaRSA

JPE

fact121

O Estomago ta-me a sair da boca para fora, da forma que tamos a jogar nao tarda nada estarmos a perder.
Principalmente com estas mandadas de bola a merda, nao consigo explicar doutra forma esta merda honestamente.
Puramente e Solamente mandar a bola a merda.

rui costa10

MANOCAS37

Luisao ta na reforma.
sempre teremos o Salvio.

Voros1904