LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

mi mi miccoli

Fiquei esclarecido. O treinador não quis mesmo passar a eliminatória. Se ainda tinha dúvidas, depois destas substituições fiquei esclarecido. Isto é uma vergonha para a história do nosso clube, é cagar no passado do Benfica. Sou sincero quando digo que o Lage desiludiu-me muito hoje, vai ser dificil esquecer esta facada que sinto de quem não era suposto dar facadas ao clube

Partouze

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Abril de 2019, 21:35
Se tivessemos um anti benfiquista a treinador era estas subs que fazia

O Lage é sportinguista ?

Ou não sabias?

danielpm

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2019, 21:35
A deixar claro de vez que a intenção sempre foi perder isto. Não pode haver outra explicação.
Vendo a disposição com que os jogadores estão em campo, também é a primeira coisa que me vem à cabeça.

raymanzarek

Esta montra é fraquinha.

Não dá para vender jogadores.

LFV virá pedir paciência, e que não se pode ganhar sempre.

Entre sorrisos e abraços.

Nunca iremos passar disto.

vermelhoftw

o lage esta a fazer de propostio para ser eliminado e no Benfica essa merda nao existe

Deus Jonas

Armani

hippyscorpio

É evidente... Abdicaram da Liga Europa, estas substituições são uma clara indicação disso. Uma vergonha. Depois disto Bruno Lage nunca mais será o mesmo para mim. O balão esvaziou-se rápido. Que tristeza aqui um gajo a sofrer para nada quando a direcção é o treinador não querem ganhar.

krovimodric

A precisar de marcar e num um passe fazem. Vão para o caralho miseráveis

jottab

Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Abril de 2019, 21:35
VOLTA JJ ! ESTAS PERDOADO !
estava a pensar o mesmo é ver o desespero.... o lage pra mim acabou hoje se nao comprende as exigencias deste clube melhor voltar pra B

Semper Fidelis

PedroMartins

2fenix2die

Agora é tirar o Félix e meter o Svilar e pronto fica a merda completa!

Soundwave

Tal como em Alvalade, era o 1-0 que era preciso para sair, foi o que ficou. Aqui é 2-0 e já está.

Um treinador que não aprende não serve. Já chega de medíocres.