LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

blueviper

Citação de: bazofio em 18 de Abril de 2019, 21:58
Passou aquela que foi a melhor equipa.

Para nós só me ocorre uma palavra:

VERGONHA

Não são melhores que nós.

benficaslb1

A verdade é que também se passássemos ficaríamos pelas meias por isso é concentrar no campeonato agora teremos jogos semana a semana, tempo para preparar os jogos, sejam campeões é o mais importante

Katsumoto

Semper Fidelis

Enfim...passaram sem saber ler nem escrever e com ajudas

foco no campeonato!!!

ChEsTeR

o que me deixa fodido neste jogo e no de alvalade é termos feito muito pouco para ganhar

cipri_slb

Onde é que estão os chateados da semana passada?

Afinal tínhamos ou não razão para estarmos aziados com o 4-2 da semana passada?

Aposto que nem um aparece aí hoje.

Vergonha de exibição.

Cob92

Nao querem Liga Europa è ?

Seus incompetentes de merdas sem attitude nenhuma

NOJO TENHO DE VOÇES NOJO CRLH

sergio19azb

São uns meninos estes "jogadores"... Não sentem a camisola. Pezinhos de lã do crl

Londrino-85

É fodido ficar com tanta azia, mas tem que se ver sp o lado positivo: que isto sirva para Jardel, Fejsa, Salvio, Cervi e tvz o Jonas (infelizmente) NUNCA mais terem minutos no Benfica!!

Agora não me fodam, o Lage tem muito que aprender com a mensagem que dá à equipa. Ou o Félix, Seferovic, Rafa's e afins deixam de saber jogar à bola na Europa??

resendepereira

portugal nao dá para mais que isto
porto leva sp goleada nos quartos da CL de liverppols ou assim
e na liga europa tb nao conseguimos nada

Sr Aimar

Perder com uma equipa destas só dá vontade de rir. Vão todos para o caralho mas o lage é o maior culpado!

FabioM

Há muito que não ficava tão fdd com isto...que me*** de atitude