LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

farmacia franco

Enquanto continuarmos a ser roubados como o todos anos somos bem podem esquecer os lirismos dos Ajaxs... desta vida.

Vao falar que a culpa do Lage.. mas o Lage tem culpa que a porcaria do Ruben dias pode cabecear a bola para o guarda redes vai mandar um chuto para o meio campo.

Tivemos 3 oportunidades de golo os alemães outras 3 marcaram eles.

Temos que ter mais a estrelinha quando nao a temos nada feito. Temos que ter mais colhoes a jogar isto


OclassicoNº10


Vitor Alves



euamoobenfica

Quando leio aqui em meter a melhor equipa, mas que melhor equipa? Vlaco, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Rafa, Félix, 8 em 11 titulares?

Xanghai

Nojento...isto é vergonhoso a todos os níveis. Não é este Benfica que me fez ser benfiquista.

Perder um jogo sem alma, sem atitude, sem vontade nenhuma...perder mesmo antes de teres ido a Frankfurt.

Vergonha é o que sinto deste Benfica do Vieira. E o Sr. Bruno Lage que se meta no caralho...não tem tomates que vai para o caralhinho.

Katsumoto

O Lage faz-me ter saudades do Judas.

E eu pensava que era impossível mas já estou por tudo.


paulocc

Vamos lá correr e disfarçar um bocadinho depois de irmos com a pica

MJC_91

Obrigado Benfica por me foderes o dia de anos.
Surreal esta merda, substituições inarráveis, falta de atitude inacreditável, fodasse ver o Benfica reduzido a isto...haviam de regressar a Lisboa a pé.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 21:59
O Benfica sai de duas competições com exactamente o resultado que o adversário precisava. Nem mais nem menos.

Isto só mostra que o treinador que temos não presta. Pá, não serve. Para surfar a onda da tesão do mijo e da novidade qualquer bosta chega, agora é que se vê. Não serve.

O Benfica se precisasse de 2-0 talvez conseguisse o primeiro mas estava até à última a tentar o segundo e não ia lá chegar.

Campeonato e rua, mas obviamente que não vai dar.

O Frankfurt conseguiu o 2º sem o tentar sequer.

Voros1904

Não vale a pena ficarmos tristes.
Afinal conseguimos o que queríamos, fomos jogar com 3 ex-jogadores queríamos o que?

Está mais que visto que não importa jogar bem ou ganhar, importa é estar todos os anos nesatas competições pra fazer dinheiro e vender jogadores. O prestigio e o bom nome do clube que se fodam.

O Karma é tão fodido que vamos perder o campeonato e ficamos a chupar na pissa.

Enfim.

g13

Citação de: cristao69 em 18 de Abril de 2019, 21:57

Sao precisos muitos reforços.

Esta equipa tem jogadores muito sobrevalorizados.
Citação de: cristao69 em 18 de Abril de 2019, 21:59

Sao precisos muitos reforços.

Esta equipa tem jogadores muito sobrevalorizados.

Para que a mesma merda no mesmo topico em espaço de minutos a ver se sacas amarelos a Benfiquistas que estao fdd com o jogo e resultado?


tenho uma novidade para ti a tua juventus continua eliminada também

Mannschaft