LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Pontix

A falta de ambição, o pequenote benfiquinha a aparecer como sempre, na Europa. Contra uma equipa mais que ao alcance, nem assim quisemos assumir o jogo.

Este benfiquinha é tudo o que não quero no meu clube. O pobrezinho, o coitadinho que não pode estar na Europa e campeonato. O das figuras de corpo presente na LC, o clube que perde porque não igualou a vontade de um adversário.

Foi isto que criámos ao pedir eliminações europeias. Um clube que assim que sai do quintal se torna anão.

Mariachi

BURROS QUE NEM UMA PORTA!!!

FALTA DE COLHÕES GRITANTE!!!

Não mereceram! Envergonham quem vos segue!

Venham pra casa que há aqui mais competições para perder, suas meninas do caralho!!!



AHDRA77

Mentalidade de mer.... raça e personalidade nem vê-la!!! E o mesmo resultado de sempre: Benfica derrotas!
FDX preferi a mentalidade e raça de ontem dos porcos mesmo perdendo pelos números que perderam!!!!

duarte_1976

Muito mal perdido este jogo... Dois golos de erros básicos, o primeiro da equipa de arbitragem e o segundo uma abordagem ridícula do Rúben. Os gajos não jogaram nada, esperava os bem mais fortes.

Purple Rain

O BENFICA NÃO TEM CÚ PARA DUAS CADEIRAS.
60 anos depois continuas a ter razão Bella Gutman.

Tacuara94

Incrível. Não passamos porque não queremos. Invenção de merda por parte do Lage. Secou os nossos pontos fortes todos.
Atitude de merda do Fejsa, Jardel, Rafa e companhia...
Arbitragem fraquíssima em todos os aspetos.
O Frankfurt ganhou um espacinho nas equipas mais nojentas que conheço, desde os apanha bolas até à merda do treinador a mandar entrar a equipa médica para passar tempo. Não jogam a ponta de um corno.
Pqp isto, mete mesmo nojo ver estes jogos.
Parabéns à atitude de alguns jogadores como o Grimaldo e Gedson.

g13

Sem comentários para a exibição nao se aprendeu nada com o jogo dos lagartos

Mikeslb1904

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:01
O Lage faz-me ter saudades do Judas.

E eu pensava que era impossível mas já estou por tudo.
Judas,  o CARALHO!



Oportunistas!



lokko

Lá diz o velho ditado:

"Quem joga para empatar, fode-se sempre!!!"


Tenho dito.

paulocc

Deu para cansar mais a equipa ao menos... Não se percebe porque n jogou Florentino e inventou se com outros

RedVC


Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!