LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Maldini

Para mim a época terminou ...

Não é isto que me habituei a amar desde que me conheço como gente ...

O Benfica não é isto ...

Não vou ver mais jogo nenhum esta época aconteça o que acontecer ..

É com os olhos em lágrimas que escrevo isto ...

O Benfica a abdicar de competições?

O Benfica recheado de corruptos portistas e lagartos

Um Benfica sem alma, sem rei nem roque ...

Um Benfica amorfo, morto de valores, morto de dignidade ...

Mais ... apenas me manterei como sócio porque apesar deste lixo que invade o meu clube o nosso clube ... É o Benfica que amo ...

Quero bem que o lage me passe com as teorias bacocas pelos colhoes, com o campeonato como objetivo maximo pelos colhoes ...

O Benfica pode perder em qualquer campo ... mas não pode perder a dignidade, não pode perder a,elevação, não pode perder a grandeza

Katsumoto

Pontix

A falta de ambição, o pequenote benfiquinha a aparecer como sempre, na Europa. Contra uma equipa mais que ao alcance, nem assim quisemos assumir o jogo.

Este benfiquinha é tudo o que não quero no meu clube. O pobrezinho, o coitadinho que não pode estar na Europa e campeonato. O das figuras de corpo presente na LC, o clube que perde porque não igualou a vontade de um adversário.

Foi isto que criámos ao pedir eliminações europeias. Um clube que assim que sai do quintal se torna anão.

Mariachi

BURROS QUE NEM UMA PORTA!!!

FALTA DE COLHÕES GRITANTE!!!

Não mereceram! Envergonham quem vos segue!

Venham pra casa que há aqui mais competições para perder, suas meninas do caralho!!!

AHDRA77

Mentalidade de mer.... raça e personalidade nem vê-la!!! E o mesmo resultado de sempre: Benfica derrotas!
FDX preferi a mentalidade e raça de ontem dos porcos mesmo perdendo pelos números que perderam!!!!

duarte_1976

Muito mal perdido este jogo... Dois golos de erros básicos, o primeiro da equipa de arbitragem e o segundo uma abordagem ridícula do Rúben. Os gajos não jogaram nada, esperava os bem mais fortes.

Purple Rain

O BENFICA NÃO TEM CÚ PARA DUAS CADEIRAS.
60 anos depois continuas a ter razão Bella Gutman.

Tacuara94

Incrível. Não passamos porque não queremos. Invenção de merda por parte do Lage. Secou os nossos pontos fortes todos.
Atitude de merda do Fejsa, Jardel, Rafa e companhia...
Arbitragem fraquíssima em todos os aspetos.
O Frankfurt ganhou um espacinho nas equipas mais nojentas que conheço, desde os apanha bolas até à merda do treinador a mandar entrar a equipa médica para passar tempo. Não jogam a ponta de um corno.
Pqp isto, mete mesmo nojo ver estes jogos.
Parabéns à atitude de alguns jogadores como o Grimaldo e Gedson.

g13

Sem comentários para a exibição nao se aprendeu nada com o jogo dos lagartos

Mikeslb1904

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:01
O Lage faz-me ter saudades do Judas.

E eu pensava que era impossível mas já estou por tudo.
Judas,  o CARALHO!

Oportunistas!

lokko

Lá diz o velho ditado:

"Quem joga para empatar, fode-se sempre!!!"

Tenho dito.