LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Xanghai

E preparem-se já porque não vamos ganhar o campeonato. Com esta mentalidade de mera não vamos a lado nenhum.

andymc

É por estas merdas que os nossos adversários festejam quando calha no sorteio, a bola com "Benfica" no papel.

Ano após ano, o Benfica vai perdendo parte da sua grandeza devido a poupanças para ganhar 10-0 ao Nacional ou Feirense.

Façam o favor e desapareceram do meu Clube.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!

e contra o Bombo criticavas ou apoiavas? é que de acordo com a tua teoria devíamos ter apoiado

Isto hoje foi uma vergonha total

Alcafache123

Adoro o Lage mas se for para entrar com esta mentalidade valia mais nao ir a jogo.

Nem vou mencionar a falta de qualidade de Jardel e Fejsa neste jogo, que foram simplesmente gritantes. O que me deixou completamente de rastos é perceber que a estratégia foi novamente andar a passar o tempo na esperança que os gajos nao marcassem.

Nao tem melhor equipa que nos nem jogam melhor futebol, so tiveram uma coisa que nos nao tivemos, VONTADE! Correram mais, lutaram mais, ganharam mais segundas bolas, um espirito de entreajuda muito maior que nos.

Pagamos isto com uma eliminacao quanto tinhamos tudo para disputar as meias com o chelsea...

So posso agradecer por tudo Lage, mas por favor muda esta merda nos jogos a eliminar, é penoso de mais ver o Benfica a perder assim...

MTrigueiros

Eliminados por um erro enorme de arbitragem. Num ano em que tiram uma meia-final a uma equipa no último minuto. Parabéns à UEFA pelo péssimo serviço que prestou ao futebol de segunda da Liga Europa.

BovinoSLB

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

VIVA o BENFICA!
Quantos bilhetes valeu este post?

Give_me_37

Foram fazer o que Alemanha mesmo! Ah é verdade jogo da liga Europa.
Já vi mais entusiasmo em jogos amigáveis. Que Vergonha! FDS

Olos

Citação de: gabbana em 18 de Abril de 2019, 22:00
Samaris claramente o melhor do Benfica e o que faz o treinador.. tira-o de campo.. cheirou-me a cagar na Liga Europa e pensar no campeonato.

Ou incompetente ou pouco ambicioso.

Venha o diabo e escolha...

Sr Aimar

Citação de: ChEsTeR em 18 de Abril de 2019, 22:04
é que o frankfurt nem jogou nada de mais

Zero, equipa banal. Não fosse os erros sucessivos da merda da nossa defesa e estava a eliminatória ganha.

Mikeslb1904

hippyscorpio

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2019, 21:57
Se pudesse dava um soco a cada destes miseráveis que estiveram em campo hoje e no banco.

Humilhação pura e dura que mancha mais uma vez o nosso Clube.

Borrem todos a cara com merda!

E com um pouco de sorte, não ganham o campeonato. E voltamos à estaca ZERO.
É o mais certo de acontecer... São muitos anos a ver futebol, o Benfica está-se a colocar a jeito para não ganhar nada.

JPSilva

Citação de: bolas10 em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt nem sequer precisou de pressionar.

Defensivamente somos uma autoestrada.

Foi o que lhes ganhou a eliminatória. Se tivessem entrado a pressionar como na 1ª mão tinham perdido.

blueviper

Á queles que pedem o JJ eu só digo que a memória é curta, muita curta.

P∑T∑7

VIVA o BENFICA!

Quantos copos mamaste ao jantar?

Isso está grave.