Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tiagoterceira

Chiquinho terá a sua oportunidade na pre-epoca do Benfica

werty10

Citação de: tiagoterceira em 18 de Março de 2019, 13:47
Chiquinho terá a sua oportunidade na pre-epoca do Benfica

Está a fazer por merecê-la, depois logo se verá como corresponde.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?

Red_Soul

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?
10M nunca gastavas porque temos 50% do passe. E quero acreditar que metemos uma cláusula de recompra baixa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2019, 08:47
Joga muito. Se não voltar é mais uma Vieirada.

Voltar?

Mas para quê crl? Não ficámos com direito de recompra, a cláusula é de 10M e vcs querem gastar 10K nele para quê?
10M nunca gastavas porque temos 50% do passe. E quero acreditar que metemos uma cláusula de recompra baixa.

Pah, segundo li há dias, não há cláusula de recompra neste caso.

El Flaco

Joga muito.

Espero bem que esteja cá na próxima época.

JM21

Adorava saber os contornos do "negócio Chiquinho". Espero que não tenhamos sido comidos, mas uma vez. Quanto ao jogador, tem muito valor e vejo-o perfeitamente a fazer as mesmas funções do Pizzi neste sistema. Tem muita qualidade.

vieirah1904

É um nº 10 que joga atrás do PL num esquema do género de 4-2-3-1. No nosso 4-4-2, seria alternativa ao Felix. Obviamente se alguem bater os 10M é vender. Se houver propostas perto do seu valor de mercado (3M), o Benfica deverá recomprar os 50% por 1,5M, como já aconteceu com o Alfa.

Acredito que o Benfica tenha direito de preferência em recomprar os 50% pelo valor das propostas que o Moreirense receber.

poliban


LeandroSLB


nightcrowler

Para ser alternativa ao Felix teria que ter muito mais golo, teria que estar mais confortável dentro da área.

No lugar do Pizzi parece-me a melhor opção para ele, dado ter bastante liberdade para deambular na frente de ataque, com o Felix a fugir muitas vezes para a direita, abrindo espaço para o Chiquinho no meio.

Agora é recomprar. Trazer de volta, dar oportunidade, e esperar que se afirme. Já agora, tem algo que nos faz muita falta: remate de longa distância.

ZICKLER

O rapaz custou salvo erro 1 milhão de euros ao Benfica.

Pergunto eu: terá o Moreirense 1 milhão de euros para nós comprar este jogador?

Impossível!

Então porque Caralho vamos pagar 5-10 M por ele?


Mas está tudo louco?

Nuno_SLB

#132
No Benfica que que eu idealizo, este nem na bancada. 

No 4-4-2 do Lage, não estou a ver bem onde encaixava. Não tem "baliza" o suficiente....

Sérgio 83134

Este jogador é muito bom mesmo.

Quais as condições dele?

Para ser nosso de novo qual a melhor forma?

Blitzer

No modelo do Lage nunca seria alternativa ao Felix.

Basta olhar para ele...

- Tem uma tomada de decisão que poucos médios do Tugão apresentam.
- Qualidade técnica idem, aspas. A facilidade com que sai a jogar sobre pressão faz corar muita gente.
- Assume a 2ª fase de construção e liga jogo por dentro, progride fácil e chega com qualidade a zonas de finalização.
- Controlo total sobre o que o rodeia, acelera quando tem acelerar, mete gele quando é necessário.

Um playmaker de mão cheia, jogue onde jogar.

E dizer que não tem golo é só ridículo.

Não fosse a temporada absurda do B. Fernandes e Chiquinho, juntamente com o Pizzi, seriam os médios mais finalizadores do Tugão 18/19.