Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Léo_SLB20

Citação de: Cob92 em 22 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: Cob92 em 22 de Abril de 2019, 17:09
Chiquinho tem tudo para ser craque aqui, ate porque acho que è hora de mudar o plantel quase por completo.

Mudar o plantel quase por completo?

Que raio...

Maneira de falar, mas sem tocar no meio campo 6/8 e medio esquerdo quase todas as posiçoes tem que ser reforçadas ou mudadas.

GR
DD titular
DE suplente
Medio direito suplente/titular
Segundo avancado suplente
Ponta de lança suplente/titular.
Médio direito tens o willock e segundo avançado tens o Heriberto ... Acho que faziam muito bem o lugar ...

Os outros lugares acho que são as nossas grandes falhas

Cob92

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Abril de 2019, 01:09
Citação de: Cob92 em 22 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: Cob92 em 22 de Abril de 2019, 17:09
Chiquinho tem tudo para ser craque aqui, ate porque acho que è hora de mudar o plantel quase por completo.

Mudar o plantel quase por completo?

Que raio...

Maneira de falar, mas sem tocar no meio campo 6/8 e medio esquerdo quase todas as posiçoes tem que ser reforçadas ou mudadas.

GR
DD titular
DE suplente
Medio direito suplente/titular
Segundo avancado suplente
Ponta de lança suplente/titular.
Médio direito tens o willock e segundo avançado tens o Heriberto ... Acho que faziam muito bem o lugar ...

Os outros lugares acho que são as nossas grandes falhas

Sim os reforços podem vir de contrataçoes como dos emprestimos ou do proprio Seixal mas de qualquer maneira tem que haver mudanças neste plantel.

O problema è que a medio direito sera sempre um ala mais criativo na linha do Pizzi ou um Gedson para jogos com mais cautela defensiva..

A unica vaga aonde tens verdadeiros extremos è na esquerda e para o ano vamos ter Rafa/Caio Lucas/Jota/Willock para gerir..

HJDK

Farol: COM O NÚMERO 10

Luz: CHI QUI NHO

Farol: NÚMERO 10

Luz: CHI QUIII NHOOOOO

El Flaco

Citação de: HJDK em 23 de Abril de 2019, 01:29
Farol: COM O NÚMERO 10

Luz: CHI QUIII NHOOOOO
Não posso com esse Farol.

Podíamos aproveitar o mercado de verão para arranjar um speaker de jeito.

Léo_SLB20

Pelo que se saiu hoje nos jornais o krasnodar dá 1,2 milhões ao ano de ordenado ... Por isso boa sorte chiquinho , não podemos pagar tanto a um jogador que vem do Moreirense

rsd

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Abril de 2019, 03:36
Pelo que se saiu hoje nos jornais o krasnodar dá 1,2 milhões ao ano de ordenado ... Por isso boa sorte chiquinho , não podemos pagar tanto a um jogador que vem do Moreirense

Também não concordo nada com essa lei.

Schweisen Tiger

A contratação complicou-se. A proposta salarial do Krasnodar é imbatível. Só a vontade do jogador em representar o Benfica (que não estou certo que exista), pode fazê-lo ingressar no plantel da próxima época. Os numeros em cima da mesa são incomportáveis para o Benfica.

GiiB_10

Não me chateia muito, se não vier.

piratas15

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2019, 13:45
A contratação complicou-se. A proposta salarial do Krasnodar é imbatível. Só a vontade do jogador em representar o Benfica (que não estou certo que exista), pode fazê-lo ingressar no plantel da próxima época. Os numeros em cima da mesa são incomportáveis para o Benfica.
Então siga , boa noite e um queijo e meter para lá umas cláusulas que em Portugal a regressar o Benfica tem  prioridade e com o preço já  pré  estabelecido...e ninguém se chateia , já que o mal foi feito no início da temporada .

Stanic

Falta é saber se a proposta de 9M é verdadeira ou se afinal são uns 4/5M.

Tem que ser bem ponderado o seu regresso, se for efectuado é para jogar, agora se for para ficar com os Salvios e companhia mais vale vender.

AleKx

divica

Não entendo isso. Se o Benfica igualar a proposta do kras pelo contrato assinado com o moreirense ele não é obrigado a vir para o Benfica independentemente do salario que o kras oferece?

Pedro Nunes 28

Seria de um amadorismo impressionante o Benfica ter colocado o Chiquinho no Moreirense sem se ter precavido para este tipo de situações.

DB4700

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2019, 17:10
Seria de um amadorismo impressionante o Benfica ter colocado o Chiquinho no Moreirense sem se ter precavido para este tipo de situações.

ele ser legalmente obrigado a vir é uma coisa. ele querer vir é outra. ninguém quer contratar uma pessoa que não quer vir, mesmo que seja obrigado legalmente.

Schweisen Tiger

Citação de: divica em 23 de Abril de 2019, 17:10

Não entendo isso. Se o Benfica igualar a proposta do kras pelo contrato assinado com o moreirense ele não é obrigado a vir para o Benfica independentemente do salario que o kras oferece?

A proposta que se fala é a seguinte: Krasnodar oferece ao Moreirense o valor da clausula (diferente de activar a clausula, atençao) e 25% duma mais-valia futura. Ao jogador, oferece 6 milhoes/epoca.

As condições são, do ponto de vista financeiro, insuperáveis. Por isso, só mesmo a vontade do jogador em jogar no Benfica, pode conduzir a um desfecho positivo.

A ser verdade, eu, no lugar do Chiquinho, não recusava a proposta do Krasnodar. É um valor impensavel para a liga portuguesa.