Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MiguelPalma92

EnzoFúria

No sistema actual tem características para jogar no lugar do Pizzi ou do Félix

Mariachi

popov

Negócio pouco provável.
Comissionamento muito baixo.

bnfc

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2019, 01:13
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2019, 01:02
Chiquinho, Maras e Vinicius(que entretanto saiu), os únicos jogadores que vi no Tugão que têm qualidade suficiente para integrar o plantel do Benfica nos últimos tempos.

Maras ?   ;D  Nunca percebi bem o hype deste rapaz, deve ter feito a pior dupla de centrais do tugão com o Campi.
Esta temporada não o acompanhei muito, mas o Cloughie tá por aí, e tá melhor equipado para falar que o Chaves do que eu, e disse que foi o melhor jogador da equipa.

O ano passado acompanhei-o mais e pareceu-me claramente ter mais que qualidade para tar no plantel para rodar.

Ser melhor do Chaves esta época não é elogio nenhum, mas não me parece ser verdade porque enterrou forte e feio em alguns jogos.

Mesmo. Sempre que vi o Maras jogar esta época, ele enterrou e andou às aranhas. Ou tive muita pontaria ou a época dele foi um desastre.

slbenfica_croft

A ver se pelo menos o Chiquinho regressa.

Pedro.SLB.71

Fui vendo alguns jogos do Chiquinho ao longo da época e fico com a ideia de que tem lugar no plantel. Cabe ao nosso treinador analisar qual a posição que poderá render mais no meio campo, isto se confirmar o regresso ao nosso Benfica.

FlipHF

Bora Chiquinho, começa a aquecer porque o presidente já está a despachar o João Félix.

Próximo ano é titular e no ano seguinte é despachado para o Atlético Madrid.

Vulcan

kaprikorn

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2019, 01:02
Chiquinho, Maras e Vinicius(que entretanto saiu), os únicos jogadores que vi no Tugão que têm qualidade suficiente para integrar o plantel do Benfica nos últimos tempos.

Maras ?   ;D  Nunca percebi bem o hype deste rapaz, deve ter feito a pior dupla de centrais do tugão com o Campi.
Esta temporada não o acompanhei muito, mas o Cloughie tá por aí, e tá melhor equipado para falar que o Chaves do que eu, e disse que foi o melhor jogador da equipa.

O ano passado acompanhei-o mais e pareceu-me claramente ter mais que qualidade para tar no plantel para rodar.
Além de sócio do Benfica, também sou sócio do Chaves (mais pela minha familia mas acabo por ver quase todos os jogos deles).

Para mim o Maras é ainda pior que o Conti, nem no Chaves ele deveria ter lugar...

nuno16577

Barolas

Cosme Damião SLB

É este o substituto do João Félix.

Desde 2013 a desvalorizar o plantel e depois admiram-se de levar 5 de Basileia e fazer 0 pontos na champions.

kaprikorn

Não acho que o chiquinho tenha nem um décimo do "faro para golo" que o Félix tem e que é imprescindivel naquela posição :|

Ia obrigar a ajustes tácticos se fosse ele a jogar ali.