Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Stigmat

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2024, 16:05
Citação de: Stigmat em 19 de Janeiro de 2024, 13:47Se era para reforçar o time do Carvalhal mais valia ter deixado sair no próximo Verão.

Não percebi....

Devia ter saído no próximo verão?

:D

Deveriamos deixar sair no próximo Verão.

diogoalves

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 14:59Tanta gente a agradecer a um gajo que nada deu ao Benfica. Um jogador medíocre que teve o maior privilégio da vida dele, jogar no maior, BENFICA!

É suposto mandá-lo para o caralho? Vai embora, seguiu a sua vida. Não tinha qualidade para isto, mas em termos de comportamento não se lhe pode apontar absolutamente nada.

ItsY2Inferno

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 14:59Tanta gente a agradecer a um gajo que nada deu ao Benfica. Um jogador medíocre que teve o maior privilégio da vida dele, jogar no maior, BENFICA!

Sempre foi profissional e deu o que tinha em prol do clube

Se tem qualidade ou não para jogar no Benfica é outra questão

Vocês devem idolatrar é os gajos que faltam a treinos e vão para o seu país passar as passagens de ano sem autorização

MLM

Ja tenho saudades dos toques de calcanhar, roletas, e dos cantos marcados para o meio campo.
 :rir:

Mértola_10

Citação de: alsohugo em 19 de Janeiro de 2024, 15:27

E qual é o problema?

É esse!!!

Vitor Alves

Vai já ou só no fim deste mês?

Sempre Fiél SLB

Deu tudooquetinhaeoquenãotinha!!!

Obrigado Chicão

fdpdc666

Citação de: Vitor Alves em 19 de Janeiro de 2024, 16:22Vai já ou só no fim deste mês?

Está em viagem para a Grécia.

ribas

🕯🙏 M I L A G R E 🙏🕯

Diferreira

Só falta o João Mário

Rui_Vieira

A questao e

sera q no verao volta po Rio ave? ahaha

alsohugo

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 16:22
Citação de: alsohugo em 19 de Janeiro de 2024, 15:27

E qual é o problema?

É esse!!!

Que parvoíce.

xico17

Quer dizer, tínhamos de levar com o Vlacho, Pizzi e Almeida porque já nos deram muito e não podíamos ser ingratos. Ou na seleção com o Bidão até deixar de conseguir andar.

Mas agora que é a altura certa de agradecer a um jogador que foi sempre professional, ajudou na conquista de títulos e deu tudo o que tinha por este emblema, já não é apropriado.

helmar

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: Kampz em 18 de Janeiro de 2024, 22:28Com a atitude de merda que ele e o Guedes andam, expectável que bazem
os dois.

Em mais de uma década na Luz não me lembro de ver 2 gajos andar tanto a cagar no aquecimento, só risadas e conversa, acho vergonhoso.

E fora isso nada contra um ou outro, mas tem-me irritado ver 2 profissionais que recebem milhões em modo recreio, depois vão a jogo e tropeçam na bola.

Jogadores à conversa e a rirem no aquecimento algo nunca antes visto na história do futebol realmente
Parece me que ainda à pessoal que não percebeu, que muitas vezes os treinadores colocam jogadores aquecer, apenas para estarem prevenidos, caso aconteça uma lesão. Até porque normalmente, quando é para entrarem, eles mandam intensificar o aquecimento.