Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

divica

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 21:23
Citação de: divica em 02 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 21:19
O bom no Chiquinho é que faz muitas vezes de 3 médio e a equipa sai a ganhar muito com isso.
O taarabt faz de terceiro medio o tempo quase todo que joga naquela posição e a equipa não joga futebol de jeito com ele em campo.
Não acho que seja algo assim tao simples...
Eu acho que joga futebol de jeito. Viste 1 jogo do Taarabt nessa posição certo?
Sim.
Com o taarabt o Benfica não consegue criar lances de golo. Perdem a bola antes de chegar à grande área... Para mim ele falha muitos passes de perigo e não dá intensidade/velocidade suficiente ao jogo.

giiin

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2019, 21:14
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2019, 20:45
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2019, 20:22
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 11:52
Citação de: ala esquerda em 02 de Novembro de 2019, 08:43
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 01:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Novembro de 2019, 21:07
E pagámos nós 4 M para o Moreirense usufruir do jogador uma época. Grande Vieira.

Política de empréstimos inovadora.
Mas é a unica forma de emprestar jogadores e eles jogarem!!!!

É, é. Então não é.....

Que confusao que para aqui vai.

Emprestar jogadores n é sinonimo que eles joguem. O historial de emprestimos do Benfica esta cheio de exemplos desses.

Estas politicas de partilha de percentagens de vendas sao seguidas por outros clubes, como o Barcelona e o Real.

O Chiquinho foi vendido com uma clausula, em que 50% de uma futura venda ia para o Benfica mas com opcao de o recuperar por 50% dessa eventual oferta. O Benfica podia ter preferido receber esse dinheiro por um jogador vindo da segunda divisao que nem um minuto tinha jogado no nosso clube. 4 milhoes.

"foi vendido" ;D

Vender por zero é tecnicamente vender   ::)

Claro, a clausula apareceu por milagre ;D

O Moreirense não tem dinheiro para andar a pagar por jogadores. Só pategos é que podem sequer acreditar que o Moreirense nos 'comprou' o Chiquinho por algum valor monetário maior que zero. Obviamente que foi por zero e ficámos com metade do passe e direito de preferência. Os génios dos nossos dirigentes não se lembraram de pôr uma cláusula de recompra. "Há coisas que nos escapam".

Lol, patego é quem acha que a clausula que la apareceu n tinha valor. Como se veio a provar.

mi mi miccoli

Mais um jogo a mostrar que é uma opção valiosa para aquela posição

miniMilk

Bem
Cheira me que boa parte da qualidade do nosso futebol ofensivo vai ser na base do Chico estar ou não disponível

Maka

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2019, 21:52
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2019, 21:14
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2019, 20:45
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2019, 20:22
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 11:52
Citação de: ala esquerda em 02 de Novembro de 2019, 08:43
Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 01:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Novembro de 2019, 21:07
E pagámos nós 4 M para o Moreirense usufruir do jogador uma época. Grande Vieira.

Política de empréstimos inovadora.
Mas é a unica forma de emprestar jogadores e eles jogarem!!!!

É, é. Então não é.....

Que confusao que para aqui vai.

Emprestar jogadores n é sinonimo que eles joguem. O historial de emprestimos do Benfica esta cheio de exemplos desses.

Estas politicas de partilha de percentagens de vendas sao seguidas por outros clubes, como o Barcelona e o Real.

O Chiquinho foi vendido com uma clausula, em que 50% de uma futura venda ia para o Benfica mas com opcao de o recuperar por 50% dessa eventual oferta. O Benfica podia ter preferido receber esse dinheiro por um jogador vindo da segunda divisao que nem um minuto tinha jogado no nosso clube. 4 milhoes.

"foi vendido" ;D

Vender por zero é tecnicamente vender   ::)

Claro, a clausula apareceu por milagre ;D

O Moreirense não tem dinheiro para andar a pagar por jogadores. Só pategos é que podem sequer acreditar que o Moreirense nos 'comprou' o Chiquinho por algum valor monetário maior que zero. Obviamente que foi por zero e ficámos com metade do passe e direito de preferência. Os génios dos nossos dirigentes não se lembraram de pôr uma cláusula de recompra. "Há coisas que nos escapam".

Lol, patego é quem acha que a clausula que la apareceu n tinha valor. Como se veio a provar.
Estávamos a falar de dinheiro vivo. Cash.

JSilva28

Craque com processos simples e muita humildade dentro do campo!  :bow2:

BlankFile

Mais uma boa prestação, principalmente na segunda parte onde se viu claramente mais solto, afoito e com mais espaço para usufruir da sua criatividade e inteligência para combinar melhor com os colegas no ataque. Está a faltar algo mais no momento da finalização, para voltar a fazer o gosto ao pé pelo Benfica tal como fez na Supertaça, mas com o tempo e com mais confiança ainda, o golo vai aparecer novamente. Esteve perto...

kramxel²

A diferença entre ter um jogador que saiba o que anda a fazer naqueles terrenos é gritante.

Acho que hoje se notou que ainda não está no pico fisicamente, e o acumular de jogos também não ajuda... Mas porra, mesmo limitado é um jogador super inteligente que sabe perfeitamente quando fazer de 3o médio, quando procurar espaço entre linhas e quando se aproximar da área.

Parece tão simples, mas neste plantel ninguém é capaz de fazer os 3.

Ramiro Lopes

Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

wilsonrubio

Royal_Flush

O Lage sabia que tinha aqui o segundo avançado que precisava.

Não é burro nenhum

Red Rose

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2019, 04:38
O Lage sabia que tinha aqui o segundo avançado que precisava.

Não é burro nenhum

Ai sabia ?????
Então porque é que só se lembrou que ele era craque quando ele finalmente se lesionou, hein ?

Royal_Flush

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2019, 02:32
Citação de: Grizzli em 02 de Novembro de 2019, 19:36
Secalhar era por causa disto que o nosso treinador pedia um SA durante todo o verao.
Craque
Não me lembro de ter pedido 1 SA uma única vez...

Ya.

E não te lembras, nem eu, porque não aconteceu.

MonstroDasCuecasRotas

Não é nenhum predestinado, mas sabe o que anda a fazer, sabe jogar à bola. E tem características para fazer o que estava a faltar à equipa. E ainda vai crescer.

Flirt4ever

É "A" chave, juntamente com o sentar do Seferovic.

Nada, de nada, a ver com o panorama anterior.