Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Junho de 2020, 23:23
Chiquinho é apenas um jogador razoável, mas nunca poderá ser titular num clube como o Benfica.

Não me esqueço dos jogos atrás de jogos, que foi uma nulidade completa passava jogos interior que nem um remate, um passe de jeito, nada.

Nem titular nem fazer parte do plantel. Nao tem qualidade para fazer parte de uma solucao. O Benfica tornou se nisto, numa manta de retalhos...

STORM_13

Que gestão de carreira têm os jogadores do meu telemóvel Benfica

Ru10

Este tópico é neste momento o clássico de defender os que não jogam.

jp23

Já nem me lembrava deste gajo...

Kyoto

Entre compra e recompra voaram 5M€ do clube por um jogador completamente banal

dreadrocK

O Chiquinho não é banal.... é sim um jogador que não encaixa atualmente no nosso futebol, como o Krovinovic.

mitro11

Citação de: dreadrocK em 07 de Junho de 2020, 16:43
O Chiquinho não é banal.... é sim um jogador que não encaixa atualmente no nosso futebol, como o Krovinovic.

Quando não há qualidade, fica mais dificil encaixar

cfSLBcg

Não o acho tão dispensável...o problema principal é a falta de ideias de jogo que o Lage tem. O Chiquinho parece-me ser aquele jogador que gosta de cumprir o que o treinador pede (numa equipa de JJ poderia ter um grande papel) mas com a falta de ideias da equipa não é o criativo que inventa jogadas, tipo o Félix.

iloy

Citação de: dreadrocK em 07 de Junho de 2020, 16:43

Não concordo, è simplesmente limitado

outsider_4ever

Para mim, tivemos 2 boas fases nesta época até à presente data:
1. Quando o Chiquinho e o Vinícius entraram na equipa titular e aí o Chiquinho preenchia aquele meio campo todo e fazia a equipa jogar ( só que depois a pressão de jogar a 2av e não marcar começou a afetar o rendimento dele e consequentemente do resto da equipa)
2. Quando a dupla do meio campo foi constituída pelo Gabriel e Adel...
De resto tem sido uma época miserável, apesar de só se refletir nos resultados da Champions e nos últimos resultados para o tugão..

Jeremy

ItsY2Inferno

Para mim é a melhor opção para segundo avançado.

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Junho de 2020, 20:58
Para mim é a melhor opção para segundo avançado.
para isso tem que marcar muito muito mais

Star

Quando forem ao dicionário ver o significado de banal, encontrarão a foto do Chiquinho.

nwpt

Já nem me lembrava deste craque supremo  :D