Chiquinho

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

ABenficaC

Para mim era um jogador para entrar. Falta alguém como ele na equipa.

Mika21PA

Devia ser opção para entrar no decorrer do jogo.

Não sendo craque dá critério.

alsohugo

Neste momento jogava com Samaris, Weigl e Chiquinho. Podia ser que desse em alguma coisa.

Biscai@

Salvo erro nem 1 minuto em jogos oficiais esta temporada... muito mal o Jesus a gerir o Chiquinho.
Andam jogadores como o Everton completamente rebentados e depois vemos o Cervi e o Chiquinho que servem perfeitamente para rodar com praticamente zero minutos.
Podemos dizer que Jesus não vê qualidade neles e então não os mete a jogar, mas depois vemos o Jesus a dar minutos a jogadores fracos... cada vez percebo menos disto!

BlankFile

Nem sequer uma oportunidade... é ridículo.

ItsY2Inferno

A 8 não gosto.

Deveria era ser alternativa ao Luca.

Sr. Coluna

Não consigo compreender que mais tem de Taarabt fazer para provar que, a alto nível, não pode jogar na dupla de meio campo. Com tantos jogos, o Chiquinho já devia ter tido a sua oportunidade.

KarelPoborsky7

Para fazer o q o tarabt faz podias jogar tu! Ao menos sabes correr como uma pessoa normal e não te esbraças todo sujeito a agredir um adversario

AndreCruz11SLB

Gostava de ver a ter uns minutos

niko31

Mas será que fazia pior figura dos que lá estão? Chiquinho ja mostrou ter qualidade. Podia ser experimentado a 8, já que parece que andamos a improvisar a posição. Até como médio interior tem espaço. Não é preferivel rodar do que arrebentar com os jogadores?

RGouveia.SLB

Não é que eu seja um confesso admirador do Chiquinho.
Mas poderia ter a sua oportunidade a 8. Não faria pior figura que o Pizzidane.

Kyoto

la vem a historia que quem nao joga seria sempre melhor solução dos que la estao.

agora é melhor que o Pizzi. está bem

KunAguero16

Não sai por empréstimo para ficar até Janeiro a comer bancada?

Ele e Cervi. Dois casos mega bem geridos.

Mozer_4

Gostava de o ver a 8. Não sei seria melhor ou pior, mas tem características diferentes dos outros que lá têm jogado e sendo diferente poderia funcionar melhor.

Moikano

Tem velocidade e isso faz falta ao nosso jogo.