Chiquinho

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Com tanto gajo com COVID...lá  vai este começar a jogar mais.

MTrigueiros

Em Paredes foi dos melhores, em conjunto com o Ferro e Samaris.

Estes 3 + Cervi podem e devem jogar mais. São claramente segundas ou terceiras linhas, mas que devem estar prontos para entrar a qualquer momento. São jogadores muito úteis.

O problema do Benfica era ter de contar com eles para titulares. Felizmente agora existe a possibilidade de serem suplentes.

niko31

Citação de: Tiago1982 em 24 de Novembro de 2020, 11:17
Citação de: niko31 em 23 de Novembro de 2020, 20:45
Tem de ser mais vezes aposta. Tem de estar à frente do capita Pizzidane. Tem muita mais qualidade e entrega-se mais ao jogo pelo menos

Mesmo neste jogo contra o Paredes viu-se a diferença de disponibilidade para defender de um e de outro.

Vi várias vezes o Chiquinho a fazer sprints para recuperar defensivamente, a ir em cima do jogador, a fazer pressão e a recuperar bolas.

O Pizzi simplesmente não faz isso.

E o Pizzi joga sempre e o Chiquinho estava sem ritmo nenhum.
para nem falar que o Chiquinho tem bastante mais qualidade na decisao. A unica coisa em que o Pizzi ganha, a meu ver, é a nivel do golo

jmm8-2

Que contra o marítimo faça o jogo da época dele

Nuno_SLB

Sim ou sopas, mostra o que vales crl.

Labo411

Forca Chiquinho,e agora ou nunca. Boa sorte

BC

Darkboy

Chiquinho ou Chicão, eis a questão.

Vermelho Infinito

Tens a tua oportunidade. Força rapaz.

AndreCruz11SLB

Não sendo a solução perfeita, é melhor opção que Pizzi para um meio campo a 2. Sem dúvida.
Sabe usar melhor o corpo, tem um pouco mais de agressividade com e sem bola e é mais trabalhador para a equipa. Não jogando o all in na aposta no Paulo Bernardo, era a única solução sensata.

Il trattore

É de longe a melhor opção para jogar a 8, nem que seja por ser o que tem mais critério com a bola no pé. Espero que dê certo e agarre a oportunidade

Sempre Fiél SLB

Chiquinho, agarra-me com unhas e dentes essa posição......PLEASE!!!!!!  :bandeira1:

bzouk

Eu acredito em ti!
Vai com tudo Chiquinho  :metal:

glorioso41

minimix