Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

André Sousa

O Krovi certamente que ganha mais que o Nuno Santos e o Pelé, em relação ao seu ordenado pago pelo Benfica, principalmente o primeiro.

mitro11

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Abril de 2019, 22:57
O Moreirense quer o prologamento do empréstimo do Heriberto, o resto do passe do Pedro Nuno e um outro jogador.

Neste caso faz muito mais sentido

mitro11

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2019, 22:56
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: Red_Fraction em 06 de Abril de 2019, 22:43
O Moreirense não tem dinheiro para pagar salários ao Svilar nem ao Krovi, não faz qualquer sentido.

Só se fossem emprestados com o Benfica a pagar parte do salário, o que não acredito (só mesmo o Svilar se tivéssemos a garantia que seria o titular).

Podem levar o André Ferreira se quiserem, ficando nós com 50% do passe.

Vejam se entendem DE UMA VEZ POR TODAS: os nomes foram propostos pelo Moreirense. Não foi o Benfica que os propôs, nem aceitou (que eu saiba) a proposta.

Para eles era o negocio do século

Estão a negociar. Como é obvio, numa negociação, as partes querem sempre obter para si as melhores condições. As partes vão conversando e vão chegando a consensos. Também não acredito que o Benfica vá aceitar a primeira proposta que lhe fazem. Se isto dependesse só de um lado, não era uma negociação, era uma imposição.

Eu acho que para o Benfica é mais facil pagar logo os 4.5M do que andar a envolver jogadores que depois se quiser recuper vai ter que largar a nota para o ano super inflacionado

Já fomos nessa conversa 2x, não acredito que repitam o mesmo erro

Depende dos jogadores envolvidos. Alguem enjeitaria colocar lá o Yuri definitivo e o Svilar por empréstimo e pagar zero? Eu não.

Aqui totalmente de acordo contigo

Kyoto

Eu ainda quero acreditar que este suposto resgate de 3,5M€ é uma partida tardia de 1 de Abril.

Schweisen Tiger

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Abril de 2019, 22:57
O Moreirense quer o prolongamento do empréstimo do Heriberto, o resto do passe do Pedro Nuno e um outro jogador.

Até pode acabar assim, mas a proposta do Moreirense (e não "ao Moreirense") não envolve nenhum desses 2 nomes.

mitro11

Citação de: Kyoto em 06 de Abril de 2019, 22:59
Eu ainda quero acreditar que este suposto resgate de 3,5M€ é uma partida tardia de 1 de Abril.

Mete +1M

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2019, 22:58
O Krovi certamente que ganha mais que o Nuno Santos e o Pelé, em relação ao seu ordenado pago pelo Benfica, principalmente o primeiro.

Não sei quanto ganha o Krovinovic, mas deve ter vindo para o Benfica ganhar sensivelmente o mesmo que os dois jogadores referidos, que por si só já representaria muito mais que aquilo que ganhava no Rio Ave.

Não se esqueçam que o Filip veio dum clube pequeno na Croácia e não se impos de imediato no Rio Ave. Só mais oou menos a meio da época do Luis Castro é que começou a jogar regularmente e a render.

HeijiHattori

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 22:01
Citação de: arl em 06 de Abril de 2019, 21:59
Mandem para lá o Alex Pinto, Yuri, Benny.

Esquece isso. O Moreirense quer dinheiro e/ou jogadores do plantel principal.
Quais sao os nomes então? Svilar, Krovinovic e?

G10

Svilar no moreirense.. rir muito..

divica

Sinceramente, há coisas que eu não entendo.
Para alem da possível renovação do empréstimo do heri estão a dizer-me que o Benfica não consegue arranjar um jogador que valha 3M para dar ao moreirense ou outro jovem que lhes podemos dar 50%?

Olhem dar 50% do yuri, ou benny, ou conti, ou diogo goncalves, ou lema, ou chrien, ou arango, ou sei la mais quem...

O que não faltam ao Benfica são jogadores que não servem para o Benfica ou jogadores jovens que temos de colocar em outras equipas...

mitro11

Citação de: divica em 06 de Abril de 2019, 23:25
Para alem da possível renovação do empréstimo do heri estão a dizer-me que o Benfica não consegue arranjar um jogador que valha 3M para dar ao moreirense ou outro jovem que lhes podemos dar 50%?

Olhem dar 50% do yuri, ou benny, ou conti, ou diogo goncalves, ou lema, ou chrien, ou arango, ou sei la mais quem...

O que não faltam ao Benfica são jogadores que não servem para o Benfica ou jogadores jovens que temos de colocar em outras equipas...

Não é nosso

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2019, 22:58

Não sei quanto ganha o Krovinovic, mas deve ter vindo para o Benfica ganhar sensivelmente o mesmo que os dois jogadores referidos, que por si só já representaria muito mais que aquilo que ganhava no Rio Ave.

Não se esqueçam que o Filip veio dum clube pequeno na Croácia e não se impos de imediato no Rio Ave. Só mais oou menos a meio da época do Luis Castro é que começou a jogar regularmente e a render.
A questão é que o krovi sozinho vale pelo menos os 4.5M. O empréstimo do heri neste momento deve valer 1M (olhando para o empréstimo do alfa). E so com estas 2 jogadores o Benfica já pagou muito mais do que o que devia.
O moreirense se fosse esperto tentava sacar ao Benfica 2 ou 3 jogadores que o Benfica tenha emprestados na primeira liga (tipo arango e chrien), renovação do empréstimo do heri e mais 1 ou 2 M.
Era um bom negocio para todos...

Berna®

Citação de: G10 em 06 de Abril de 2019, 23:23
Svilar no moreirense.. rir muito..

Rir só mesmo por ele estar cá.. Mas é rir para não chorar

divica

Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2019, 23:26
Citação de: divica em 06 de Abril de 2019, 23:25

Não é nosso
whatever... deu para perceber a ideia... Olha podes substituir pelo sapo ou o Bernardo da B ou o lateral direito sul americano da B...

Kurt Cobain 10

Para a próxima façam como o Braga fez com o Ibrahima . C. de recompra de 500 mil euros.