Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

cesarslb

Citação de: André Sousa em 29 de Março de 2019, 22:08
A forma como levanta a cabeça mas não olha para o lado para não denunciar o passe é genial.

Que jogador.

Tem de vir cá parar ou sim ou sim. Seja para jogar onde for.

Exatamente o mesmo que mais gostei...top

Never

A ideia que me dá é que pode fazer todas as posições do meio-campo; exceptuando, claro, a de trinco. De resto, tem boa condução, boa decisão, técnica, e percebe quando tem que fazer estes movimentos de profundidade e aparecer em zonas de finalização.

É um médio que consegue estar sempre próximo da área contrária. Mas depois também é capaz de baixar, receber e pensar jogo. Consegue fazer aquela área toda.

Enorme jogador. Na pré-época já se via alguma qualidade, quando não tinha medo em pedir bola e levar para a frente; mas nunca julguei que chegasse a este nível.

cesarslb

A melhor posição para mim é claramente médio interior... espero que regresse, o talento é sempre bem vindo :bandeira1:

Mika21PA

Que época!

Ainda bem que não ficou cá, estaria  grande parte da época na bancada. Agora há que recuperar o jogador para cá.

Baron_Davis

como é possível ocupar vagas de empréstimos com autênticos pinos e nao com este jogador claramente diferenciado nesta liga

TiagoCunha12

Este tem de fazer parte do plantel, talvez o melhor jogador da liga portuguesa extra grandes...

Francescoli

Citação de: TiagoCunha12 em 29 de Março de 2019, 23:13
Este tem de fazer parte do plantel, talvez o melhor jogador da liga portuguesa extra grandes...

Não é talvez. Assim que o Nakajima saiu deixou de haver essa dúvida.

rsd

Citação de: Francescoli em 29 de Março de 2019, 23:43

Tens o Bruno Fernandes ainda.

Goldberg

Citação de: hertz em 29 de Março de 2019, 22:50
Voltar a fazer a troca. Mandem prá lá o Alfa Semedo e tragam o Chiquinho.
o alfa este ano nao sei se calçava no moreirense.

Francescoli

Citação de: rsd em 29 de Março de 2019, 23:43
Citação de: Francescoli em 29 de Março de 2019, 23:43

Tens o Bruno Fernandes ainda.

:smokin:

franciscoafonso

Citação de: MrSilva em 29 de Março de 2019, 22:47
Ah, e a notícia que RV o queria manter no verão, é mentira
O quê, o treinador que lhe deu 55 minutos de jogo em para aí 10 jogos de pré-época não o queria manter? CHOQUE.

alves6

Muita calma que isto de jogar no Moreirense não é bem a mesma coisa... Basta ver no nosso jogo contra eles! Agora que tem muita qualidade tem, mas creio não ser um jogador que neste momento pegue de estaca num grande Benfica

rsd

Citação de: alves6 em 29 de Março de 2019, 23:49
Muita calma que isto de jogar no Moreirense não é bem a mesma coisa... Basta ver no nosso jogo contra eles! Agora que tem muita qualidade tem, mas creio não ser um jogador que neste momento pegue de estaca num grande Benfica

O do 3-1 em casa?

futeboldelite

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Março de 2019, 22:52
Citação de: diob121 em 29 de Março de 2019, 21:51
Craque.

Só os bombos desta vida é que não viram isso.

Próxima época com o manto sff

Lel

Acho que era unânime aqui que o Chiquinho vindo da segunda liga não estava mínimamente preparado para jogar no Benfica.

Esta época no Moreirense está a ser muito boa para ele.

Errado. Sou de Coimbra e a mim nunca me enganou (ele jogava na Académica). Nunca duvidei que estava ali um jogador mais que preparado para a 1.ª.
Aliás, fiquei foi surpreendido que depois daquela pré-época tivesse sido dispensado.

Tal como o Florentino nunca me enganou e eu sabia que estava ali jogador para a equipa A.