Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

matadu

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2019, 03:00
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2019, 22:56
Pelos vistos não, não se acompanhou assim tanto o Pizzi no paços.

e pior, continua-se a cair em constantes comparações, elogiando-se jogador A e rebaixando-se jogador B.

Quanto ao Chiquinho em concreto, a qualidade dele é evidente, espero que regresse. E fico-me por aqui porque não acho que seja preciso dizer mais.

Quanto ao Pizzi, goste-se ou não, é underrated. Não é de hoje. É inconsistente? É sim senhor, mas é um jogador fundamental no BENFICA. Queira-se ou não, quando ele sobe a equipa dá um salto significativo na sua qualidade de jogo, quando cai a equipa cai a pique por norma.

Não sendo um craque, é inegavelmente um belissimo jogador. Que deve obviamente ficar no BENFICA.

Pizzi underrated ? Eu vejo a imprensa quase unanimemente a dizer que o Pizzi é um cracalhão  :rir:

Craque para o tugão, quando o nível sobe a coisa complica...isso vê-se na seleção até.

lel

O Jovane é que é bom...

Zak

O_Chalanix

Um bom jogador com grande potencial!

Se não for contratado por nós, irá para os rivais. Tem qualidade para jogar nos melhores.

EPluribusUnum

Que pormenor incrível para abrir o caminho da baliza.

A vir tem tudo para ser titular, futebol para isso tem.

Sexta-Feira

Esta obsessão de não querer que fuja par os rivais... Tudo o que não é cepo tem de ser contratado...Custe o que custar para não fugir para os rivais.

Pah invistam em posições carenciadas...defesa direito, alternativas credíveis ao Grimaldo, outro bom GR... Um 9 que meta a bola na baliza com um GR na frente...

Andar a brincar aos Chiquinhos porque é o melhor do todo poderoso Moreirense...

Contratar e emprestar...Mas nem sonhem que um jogador destes calça no Benfica a não ser em taças da liga. Não tem hipótese, porque há melhores que ele, hierarquias e nem este esquema táctico o favorece. 

Fenómeno

Será um bom suplente do Pizzi.

Acho o Chiquinho e o Gedson idênticos... Vão os dois para suplentes do Pizzi?

Cheira-me que o Pizzi vai sair.

rsd

Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2019, 13:31

Identicos como?

Fenómeno

Citação de: rsd em 11 de Maio de 2019, 13:31

Identicos como?
São 8. Box-to-box.

rsd

Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2019, 13:32

Identicos como?
São 8. Box-to-box.

Estás a falar do Chiquinho do Moreirense?

PB_124

Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2019, 13:32

Identicos como?
São 8. Box-to-box.
Chiquinho box to box? nada, mesmo nada

Aslio

Conseguiste contradizer-te em poucas palavras.
Primeiro dizes que será bom suplente para o Pizzi, depois dizes que o Chiquinho é box-to-box.

Nem o Pizzi nem o Chiquinho são box-to-box. Nem o Chiquinho é idêntico ao Gedson.

O Chiquinho poderá ter um bom rendimento a interior direito, tal como o Pizzi tem feito. Até teria bastante curiosidade em ver o Chiquinho a jogar no lugar do Pizzi nesta tática do Lage, acho que se ia dar bem.
Também poedria jogar eventualmente numa posição mais central e avançada, atrás do ponta-de-lança, por exemplo.

Sexta-Feira

O Chiquinho e Pizzi não são 8 só para inicio de conversa. O Pizzi foi uma adaptação com altos e baixos... Box to box...ta bem tá...Durava 30m e tinha de ser substituído.

Silveralho

Chiquinho tem similaridades com Pizzi, bem dotados de técnica e visão de jogo a cima da média, podem jogar nas mesmas posições (médio interior, 10 e a 8...não box to box) e também tem golo.

Ele deve vir ou para a saída de Pizzi ou para ir alternando entre pizzi e Félix para ser feita uma boa gestão física, dá jogos para todos com fartura porque a nossa época é bastante longa.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

PATRÃO

Acho que o Chiquinho irá ser a alternativa ao João Felix.

Red2017

Citação de: PATRÃO em 11 de Maio de 2019, 17:03
Acho que o Chiquinho irá ser a alternativa ao João Felix.

Exatamente.  Chiquinho não é médio, nem extremo. É avançado. Será a alternativa natural ao Félix.