Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

Chiquinho è bom jogador mas nao acredito que vai ter um impacto tao grosso como o Felix teve na nossa organizaçao ofensiva.


winston1904

Se ainda fossemos treinados pelo çerbro ou pelo RV diziam logo para o gajo passar a usar Chico ou deixar diminutivos. Exemplo: lembro-me que chegou a ser notícia que o RV tinha impedido o Gabigol de usar esse nome na camisola (ficou Gabriel B., que por acaso usa agora no Flamengo também)  :rir:

lonstrup

Citação de: winston1904 em 19 de Junho de 2019, 18:41
Se ainda fossemos treinados pelo çerbro ou pelo RV diziam logo para o gajo passar a usar Chico ou deixar diminutivos. Exemplo: lembro-me que chegou a ser notícia que o RV tinha impedido o Gabigol de usar esse nome na camisola (ficou Gabriel B., que por acaso usa agora no Flamengo também)  :rir:
um dos nossos jogadores mais reputados, usa o nome de um ex jogador do Porto. Chegados aqui...

Amsterdam

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2019, 19:52
Citação de: winston1904 em 19 de Junho de 2019, 18:41
Se ainda fossemos treinados pelo çerbro ou pelo RV diziam logo para o gajo passar a usar Chico ou deixar diminutivos. Exemplo: lembro-me que chegou a ser notícia que o RV tinha impedido o Gabigol de usar esse nome na camisola (ficou Gabriel B., que por acaso usa agora no Flamengo também)  :rir:
um dos nossos jogadores mais reputados, usa o nome de um ex jogador do Porto. Chegados aqui...

Chiquinho  nome de craque

Alguem se lembra do Chiquinho Carlos?




arodrigues84

Uma coisa que ainda não percebi, ele já está contratado ou não?

Jiujitsu

Citação de: Cob92 em 19 de Junho de 2019, 15:06
Chiquinho è bom jogador mas nao acredito que vai ter um impacto tao grosso como o Felix teve na nossa organizaçao ofensiva.

Chiquinho é um bom jogador o Félix é um predestinado.

Blitzer

Citação de: arodrigues84 em 20 de Junho de 2019, 15:34
Uma coisa que ainda não percebi, ele já está contratado ou não?

Vai aparecer de pára-quedas no 1º dia de trabalhos da pré-época sem qualquer comunicação da nossa parte.

Quase que aposto... ;D

Jiujitsu

Citação de: Amsterdam em 20 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2019, 19:52
Citação de: winston1904 em 19 de Junho de 2019, 18:41
Se ainda fossemos treinados pelo çerbro ou pelo RV diziam logo para o gajo passar a usar Chico ou deixar diminutivos. Exemplo: lembro-me que chegou a ser notícia que o RV tinha impedido o Gabigol de usar esse nome na camisola (ficou Gabriel B., que por acaso usa agora no Flamengo também)  :rir:
um dos nossos jogadores mais reputados, usa o nome de um ex jogador do Porto. Chegados aqui...

Chiquinho  nome de craque

Alguem se lembra do Chiquinho Carlos?




E o Chiquinho conde?

arodrigues84

Citação de: Blitzer em 20 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: arodrigues84 em 20 de Junho de 2019, 15:34
Uma coisa que ainda não percebi, ele já está contratado ou não?

Vai aparecer de pára-quedas no 1º dia de trabalhos da pré-época sem qualquer comunicação da nossa parte.

Quase que aposto... ;D

Vieira vintage.

Bailey


zezespecial

Citação de: Blitzer em 20 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: arodrigues84 em 20 de Junho de 2019, 15:34
Uma coisa que ainda não percebi, ele já está contratado ou não?

Vai aparecer de pára-quedas no 1º dia de trabalhos da pré-época sem qualquer comunicação da nossa parte.

Quase que aposto... ;D

Isso aconteceria aos que não tem qualidade para envergar o manto, não é que esteja certo, mas infelizmente já vimos que quando é contratação para o carrossel nem apresentado é. Neste caso, e tendo em conta que foi de longe o melhor jogador fora dos grandes, se não entrar pela porta grande é porque não vai entrar.

alsohugo

Citação de: Jiujitsu em 20 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Amsterdam em 20 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2019, 19:52
Citação de: winston1904 em 19 de Junho de 2019, 18:41
Se ainda fossemos treinados pelo çerbro ou pelo RV diziam logo para o gajo passar a usar Chico ou deixar diminutivos. Exemplo: lembro-me que chegou a ser notícia que o RV tinha impedido o Gabigol de usar esse nome na camisola (ficou Gabriel B., que por acaso usa agora no Flamengo também)  :rir:
um dos nossos jogadores mais reputados, usa o nome de um ex jogador do Porto. Chegados aqui...

Chiquinho  nome de craque

Alguem se lembra do Chiquinho Carlos?




E o Chiquinho conde?

Jogava pra crl!

netkingcool

Citação de: xaninhow em 18 de Junho de 2019, 17:50
Tenho total confiança no Chiquinho e no Taarabt para assumir o lugar do Felix

O teu problema foi escrever, acredito que sem pensar, Taarabt.

Taarabt, não joga, nem nunca jogou entre linhas, sempre foi um transportador de bola, bom passador e bom rematador. Hoje é sobretudo, alguém com muita técnica, com capacidade de colocar a bola entre linhas e com a possibilidade de um ou outro arranque e um ou outro remate.

Em 442 só pode jogar nas alas, sendo na minha opinião curto para nós, o ideal era ser negociado. Embora existam jogadores à sua frente na porta de saída para as mesmas posições.


netkingcool

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:51
O Chiquinho neste momento é mais completo que o Félix.

Entrando no 11 vai partir isto tudo.

Acredito que Chiquinho é neste momento a melhor opção para substituir Felix.

Dizer que é mais completo que Félix é absurdo.

Félix além de genial em quase tudo o que faz, pode vir a ser um dos melhores finalizadores do mundo.

NN_SLB

O Chiquinho para mim vinha para o lugar do Pizzi não do Felix!