Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

vermelhoftw

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 20:37
Alguém tem noção do histórico de lesões do chiquinho?

Nas ultimas 3 épocas fez sempre mais de 30 jogos e não teve uma única lesão!!!!

pois tambem nao percebo esse coment do merlim das beiras de baixo, nunca teve lesionado!!! chega ao Benfica fica logo...

2fenix2die

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2019, 21:28
Das duas uma, ou somos das equipas mais azaradas deste mundo, ou fodasse, algo se passa no nosso departamento medico/preparação fisica (LAB)!

Eu não acho normal o numero de lesões musculares que nos temos!!

Penso que a duas épocas atrás o Benfica tinha mais do dobro das lesões de Porto e Sporting juntos!

Tenho muita dificuldade em entender que isto seja tudo azar, ainda se tivéssemos a falar de jogadores de uma certa idade, agora não têm sido o caso.
Agora já não temos a equipa técnica do RV a assegurar a preparação física que era a desculpa dada.

Por isso mesmo, os treinadores passam as lesões musculares continuam!

Ou temos muito azar, ou tb temos que começar a ir a Fátima rezar, pedir protecção divina!

Vieri

Sobe o Manel, dos sub 16...

eaglerp

Agora o que é preciso é que recupere bem.....rápido não vai ser

Meio_metro

Muito azar... Não merecia...

4x4x2

Não vão ao mercado que não é preciso.

krovimodric

Pelo menos já não é vendido para o ano. Há que ver as coisas pelo lado positivo.

1979

Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2019, 21:10
O Simão, na Sport TV, diz que poderá ser uns 3/4 meses.

Sim!

A RTP disse o mesmo (vincando os 4 meses).

Sempreparasemprebenfica

Não há aí um médio das escolinhas do Benfica que possa subir a equipa principal?

Força Chiquinho. Sem dúvida nenhuma: és um Craque!!!

luis___alex

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

e agora? a solução tambem esta no seixal????????????????????????

zero07

Pensava que a lesão seria de 1 mês...

Chiquinho era e já devia ter sido a solução, como jogador que no mesmo jogo pode vir buscar jogo a 10 e desmarcar-se como SA.

Chiquinho devia ter sido a aposta desde o ínicio da pré-época.
E a 2a aposta devia ter sido Jota.

Acabámos a pré-época sem saber se Jota teria o necessário para o onze, porque acharam que o RdT seria um SA (a tempo da supertaça e do porxx)  ::bater::

Agora ou Jota vira salvador ou vamos ao mercado (e deviamos ir ao mercado a não ser que haja um 2o SA).
Não venham agora é com desculpas para o Lage que tem andado desde meio da pré-época a apostar em RdT+Sef e no Nuno Tavares para defesa direito (e dizer que tinha 4 hipóteses para DD). Tem 5 dias pró mercado fechar, se não há quem sirva para SA que se vá buscar um.

ARREB1MBA

Azar enorme para o Chiquinho e para nós!
Ainda por cima foi uma lesão chata e prolongada.
As melhoras!

O Chiquinho ainda vai regressar a tempo de nos ajudar nos oitavos da Champions e a ir festejar ao Marquês.

piratas15

Óh sorte do caralho , chega ao Benfica começam as lesões, e éramos nós que tínhamos um bruxo na Guiné ...🤔

merlim

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2019, 20:37
Alguém tem noção do histórico de lesões do chiquinho?

Nas ultimas 3 épocas fez sempre mais de 30 jogos e não teve uma única lesão!!!!

pois tambem nao percebo esse coment do merlim das beiras de baixo, nunca teve lesionado!!! chega ao Benfica fica logo...

O que é que não percebeste da minha pergunta? Vou repetir, apesar de já  me terem respondido. Só queria saber se alguém tinha alguma ideia do histórico de lesões dele, nada mais.

Maat

Mas ele aleijou-se sozinho com esta gravidade? Num jogo contra um rival? Mmmm