Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Slbsuporter

Do pouco que esteve em campo gostei e espero que dê mais. Tem características que no plantel não há muitos numa posição super carenciada

_JonasThern_

Bom regresso. Ainda não teve tempo para ser atingido pelo vírus do mau futebol do Lage.

BlankFile

Recuperação em tempo recorde e de regresso em Tondela. Diga-se que foi uma luz ao fundo do túnel e que a equipa melhorou com a sua entrada. Pelo menos passámos a ter um pouco mais de critério com bola e na segunda parte foi o único jogador que tentou visar a baliza contrária em duas ocasiões. Uma delas à figura do GR e a outra ao lado.

Se está realmente a 100%, não podem haver dúvidas. Tem que ser titular como segundo avançado.

kramxel²

Solução para vários dos problemas desta equipa.

Mas é para regressar com calma, e para ser gerido com pinças.

The_Riggs

Tem de ganhar rapidamente a titularidade, na direita , a SA, onde for, de preferência gostava de o ver a jogar ao mesmo tempo que o taraabt, acho que se iam entender bem, são dois jogadores que pensam sempre em progredir no terreno.

Kaká

Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2019, 02:48
Tem de ganhar rapidamente a titularidade, na direita , a SA, onde for, de preferência gostava de o ver a jogar ao mesmo tempo que o taraabt, acho que se iam entender bem, são dois jogadores que pensam sempre em progredir no terreno.

A posição que mais depressa o quero ver fazer é a de Pizzi acima de tudo.

Jeremy

Gostava de o ver ao lado do RDT

lonstrup

É o mesmo jogador da pré época. O mesmo jogador que já na altura justificava a titularidade, mas que não era dada por causa de vacas sagradas.

Foi assim que o treinador perdeu a equipa.

Agora, mesmo que meta Chiquinho, não sei se vai a tempo.

nuno16577

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2019, 06:56
É o mesmo jogador da pré época. O mesmo jogador que já na altura justificava a titularidade, mas que não era dada por causa de vacas sagradas.

Foi assim que o treinador perdeu a equipa.

Agora, mesmo que meta Chiquinho, não sei se vai a tempo.
Temo que nao.

Mariachi

Por mim ganhou o lugar no onze. Tem que jogar entre o PL e os dois do meio.

Parece ser o único no plantel com capacidade de ligar e distribuir jogo nesse terço, para transportar a bola e com o bônus de ter boa capacidade de remate.

Quando entrou, começou a ver-se logo na equipa mais objectividade atacante e mais imprevisibilidade.

Tem que jogar para ganhar confiança e sentir essa importância na equipa. Pode ser que surta um efeito contagiante em todos. Até o Pizzi com ele por perto teria mais rendimento.

Tino/Samaris         Gabriel/Adel

Pizzi                                Rafa/Cervi/Jota

Chiquinho

CV/RDT

xiribiti

Brevemente irá desaprender e cairá no mesmo nível de mediocridade :tomates:

Nunivs

É mais do que obvio, que tem de ser titular. É o unico jogador da frente de ataque, com inteligencia acima da media.

Ru10

Chiquinho e Rafa era bonito de se ver. Fica para o ano.

Mariachi

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2019, 08:53
Chiquinho e Rafa era bonito de se ver. Fica para o ano.

Mesmo. Em conjunto mudariam muito e para melhor a fluidez atacante do Benfica.

Mas parece que estamos condenados a isto.

winston1904

Única boa notícia de ontem, mas não é assim tão bom ao ponto de mudar esta merda em que caímos.