Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 01:26
Mais um para transformar em 8!

Acho que não tem características para isso, num meio campo a 2 é para esquecer mesmo

Acho que pode! :victory:

Então não pode mesmo  :smokin:

tiag1slb

Chiquinho nao vai ter oportunidade com Jesus. Nao se enquadra em nenhuma posição do sistema táctico habitual de jesus e daquilo que ele pretende de cada jogador em cada um dessas posições.  Nem a 8, nem a 2o avançado,  nem a extremo / médio direito.
É um jogador que cumpre,  mas se destaque em nenhum momento do jogo, nao faz a diferença.

tiag1slb

Citação de: Centrix em 21 de Julho de 2020, 23:37
Digo aqui o mesmo que digo para o Cervi: de jogadores esforçados estão as equipas de meio da tabela cheias.

Isso não chega para o Benfica. Se não forem capazes de subir o nível, não têm lugar no clube.

Cervi nada tem a ver com Chiquinho.
Acho que cervi é muito mais do que um jogador esforçado no Benfica. Oferece raça do 1° ao ultimo minuto é  verdade,  mas para alem disso enquadra-se muito bem nas movimentações ofensivas , tanto em espaços interiores, como na linha em articulação com o defesa esq. E também oferece muito defensivamente à equipa!

vcart31

Não consigo achar que o chiquinho seja jogador para o Benfica, é apenas um jogador razoável em alguns aspectos do jogo, muito longe do que se pede para um jogador que faça a diferença, e acho que nem para ser um jogador de rotação serve, para mim é vendê-lo...

esmiga

Muita parra, pouca uva

Oliveira1

Citação de: vcart31 em 22 de Julho de 2020, 02:18
Não consigo achar que o chiquinho seja jogador para o Benfica, é apenas um jogador razoável em alguns aspectos do jogo, muito longe do que se pede para um jogador que faça a diferença, e acho que nem para ser um jogador de rotação serve, para mim é vendê-lo...

Ainda bem que o comprámos 2 vezes.

Agora é assumir o prejuízo é tentar fazer o máximo de dinheiro com ele.

Não tem capacidade para jogar no Benfica, remata mal, define mal, não é suficiente.

No lugar dele mais vale estar um miúdo da formação, a formação deve servir também para se evitar gastar dinheiro em jogadores destes, porque temos lá melhor.

nikas

Não é muito bom a fazer nada.
Outro que vai ter guia de marcha.

slbfuckfcp

este tem guia de marcha...emprestar ao Estrela para ganhar caparro, e ver se acerta com a baliza

KunAguero16

O nível atual dele é de um Braga.

Acho que é um casamento que faria todo o sentido para todas as partes.

Recuperar o investimento ou vender só 50% do passe ao Braga e esperar que valorize.

bzouk

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 01:26
Mais um para transformar em 8!

Acho que não tem características para isso, num meio campo a 2 é para esquecer mesmo

Acho que pode! :victory:
O Enzo era uma nulidade a extremo, e ninguém acreditava nele como 8.

adeptoBancada

Chiquinho só passa jogar de crl, quando mudar o nome para Chicão.

VirtualKing

Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2020, 12:24

Recuperar o investimento ou vender só 50% do passe ao Braga e esperar que valorize.
Por acaso parece-me um excelente jogador para o Braga.

adeptoBancada

Citação de: VirtualKing em 22 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2020, 12:24

Por acaso parece-me um excelente jogador para o Braga.
Eu esperava mais um ano com um treinador, e depois logo se via.

iloy

curto, muito curto. nao quero imaginar um benfica com este jogador como soluçao.

Troglodite

Serve para reserva.