Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

carvalho0407

Armani

Pensar que no ano passado jogávamos com o João Félix atrás do ponta... Que dor d'alma

iloy

Despachar obviamente. Quando penso que há realmente Benfiquistas que querem construir um Benfica de alto nível com jogadores tão fracos.

unum

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2020, 12:35
Próxima época, que tenha um papel de Carlos Martins, que tem qualidade para isso.

Para o 11 base, é muito curto ainda.

Ou seja, dar campeonatos ao adversário?

Black Skulls

Vais ser tão despachado para um Nottingham desta vida...

MDourado

Mais um para ofertar.

MTrigueiros

Citação de: Armani em 26 de Julho de 2020, 21:06
Pensar que no ano passado jogávamos com o João Félix atrás do ponta... Que dor d'alma

A partir do momento em que o Félix saiu, era certo que teríamos um downgrade. Se houvessem jogadores da qualidade do Félix, o Atlético não tinha vindo pagar os 120M€.

O maior problema do Chiquinho é mesmo da maioria do plantel: não são suficientemente bons para titulares absolutos.

Croissant

Vai ter um desfecho previsivel. Vinha de um ascendente na carreira onde fez boa época na Académica e de seguida no Moreirense, mas claramente saltou para um patamar competitivo ao qual não conseguiu corresponder.

Rikhart

Neste clube, só se fosse nos saudosos anos 90, e mesmo assim...

orlando77

Muito curto para o Benfica... não tem lugar nem algum dia terá... e oportunidades não faltaram... mas não se destaca em nenhum capítulo do jogo...

neuer

Acho-o um grande jogador. So ainda nao gostam dele porque nao as tem metido la dentro.. Mas pelo jogo que produz, jogo de primeiro toque, visao de jogo e ate o numero de vezes a aparecer solto na area.. so espero que comece a marcar e que o vejam com outra luz.

KunAguero16

Não me choca que fique como backup do craque que chegará para 9.5, mas também não me surpreende que saia.

A sair que se consiga recuperar o que gastámos na sua aquisição.

Iron Mask

Citação de: neuer em 29 de Julho de 2020, 13:49
Acho-o um grande jogador. So ainda nao gostam dele porque nao as tem metido la dentro.. Mas pelo jogo que produz, jogo de primeiro toque, visao de jogo e ate o numero de vezes a aparecer solto na area.. so espero que comece a marcar e que o vejam com outra luz.

:huh:

Cob92

Jogador para um Rio Ave ou Guimaraes mas não para um Benfica.

neuer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: neuer em 29 de Julho de 2020, 13:49

:huh:

Natural, todos temos uma forma diferente de ver o jogo. Vou ser mais especifico. SA e uma das posicoes que esta mais sujeita a pressao, ou seja, requer decisao rapida, agilidade, visao e finalizacao.

Da forma como as vezes o Chiquinho joga rapido e simples torna o proprio jogo fluido ao contrario de um jogador que segura a bola (Dyego, Seferovic). Tem a capacidade de receber a bola e fica de frente pro jogo num curto espaco de tempo e imprime velocidade  quando a transporta. Ate o facto de aparecer varias vezes solto revela boa movimentacao entre espacos. Falha na finalizacao ate agora.

Bonus:
Capacidade fisica: Reparei varias jogadas em que faz sprints a cobrir o lado direito, recupera posicao e ainda aparece no espaco de finalizacao pra tentar marcar. Isto retira eficacia na decisao ao mesmo porque ja vem com o pulmao na boca algumas das vezes.

Com 25 anos ainda pode lutar ate pelo 11 (olhando ao contexto das transferencias)