Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

orlando77

Citação de: neuer em 29 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: neuer em 29 de Julho de 2020, 13:49
Acho-o um grande jogador. So ainda nao gostam dele porque nao as tem metido la dentro.. Mas pelo jogo que produz, jogo de primeiro toque, visao de jogo e ate o numero de vezes a aparecer solto na area.. so espero que comece a marcar e que o vejam com outra luz.

:huh:

Natural, todos temos uma forma diferente de ver o jogo. Vou ser mais especifico. SA e uma das posicoes que esta mais sujeita a pressao, ou seja, requer decisao rapida, agilidade, visao e finalizacao.

Da forma como as vezes o Chiquinho joga rapido e simples torna o proprio jogo fluido ao contrario de um jogador que segura a bola (Dyego, Seferovic). Tem a capacidade de receber a bola e fica de frente pro jogo num curto espaco de tempo e imprime velocidade  quando a transporta. Ate o facto de aparecer varias vezes solto revela boa movimentacao entre espacos. Falha na finalizacao ate agora.

Bonus:
Capacidade fisica: Reparei varias jogadas em que faz sprints a cobrir o lado direito, recupera posicao e ainda aparece no espaco de finalizacao pra tentar marcar. Isto retira eficacia na decisao ao mesmo porque ja vem com o pulmao na boca algumas das vezes.

Com 25 anos ainda pode lutar ate pelo 11 (olhando ao contexto das transferencias)
Raul de Tomás fazia receções orientadas como ninguém, e foi recambiado... o chiquinho se tem algo para acrescentar ao jogo do Benfica, nunca mostrou...

AndreCruz11SLB

Curioso para ver a gestão dele por Jorge Jesus...

nelsonreb

Pode render muito mais..
Esperar para ver

netkingcool

HORA DE BRILHAR (e resolver)!

Onac

Uma merda a finalizar. Enfim...

nuno16577

Já está a mostrar o seu valor.

Mozer_4

redbullstar

Minha nossa senhora......que nodoa.

RGouveia.SLB

HorseGuy

Este é um 9.5 no sentido em que a equipa com ele é como se jogasse com 9.5? Que enorme desilusão.

Anti-Corruptos

Nem no Braga calçava

Vieri

Ao ponto que chegamos, quando isto é titular.
Saudades do Mauro Airez.

Menino Do Rio

Livrem-me deste cara no término da temporada!!

Mozer_4

Talvez tenha mais sucesso como Jorginho.

filc

Fraco. Sem andamento para isto