Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Roronoa

Não deve ficar e não se pode queixar da falta de oportunidades. Mostrou este ano que é um jogador completamente vulgar

GiiB_10

Passou a ser representado pelo Jorge Mendes.

Dalone

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2020, 09:49
Passou a ser representado pelo Jorge Mendes.

Isso significa que pode muito bem vir a sair... Eu gostava que continuasse como suplente do Waldschmidt, tem qualidade e sabe como se mexer em campo.

MrSilva

Acho que com JJ podia evoluir bastante e ser opção para várias posições, mas não acredito que fique, infelizmente

kokas123

Chiquinho surpreendeu-me pela positiva no Benfica. Tem muitas boas qualidades, apenas peça (e é crucial na posição onde joga) na finalização e definição dentro da área. Tudo o resto, é um jogador muito interessante a 2 avançado. Mas esse pormaior impede que seja titular para mim.

MrSilva

Citação de: kokas123 em 15 de Agosto de 2020, 17:27
Chiquinho surpreendeu-me pela positiva no Benfica. Tem muitas boas qualidades, apenas peça (e é crucial na posição onde joga) na finalização e definição dentro da área. Tudo o resto, é um jogador muito interessante a 2 avançado. Mas esse pormaior impede que seja titular para mim.
A posição dele é MO, a SA teve a clara falha na finalização... o que não deixou de me surpreender, pois fez 10 golos ao serviço do Moreirense, e tem bom remate... pareceu-me que houve alguma falta de confiança na ponta final da época

Baron_Davis

ppfinder

15M de euromendes e Wolves.

Tudo a rezar.

Léo_SLB20

Citação de: Roronoa em 15 de Agosto de 2020, 09:32
Não deve ficar e não se pode queixar da falta de oportunidades. Mostrou este ano que é um jogador completamente vulgar
Quem é que mostrou que não era ? Vinicius , Weigl e Ruben Dias

Sá das Violas30

Bem...

Num Sporting era titular importante...
Tenho pena que não se tenha afirmado... Sinceramente acho que lhe falta mesmo qualidade para tal e que não foi azar...

Monteirex

Nao vejo nenhuma posição em que o Chiquinho possa jogar neste SLB remodelado. E nem no banco terá lugar

LX

Não tem grandes hipóteses.

Lockhart

Acho que tem muita qualidade. Curioso para ver o que poderia atingir nas mãos do Jesus, mas creio que não vá ter espaço.

RedWinner

Granizo

Foi parte do primeiro jogo-treino da equipa.
E bem possivel que o JJ aposte nele, pessoalmente penso ser um bom jogador. Que nunca conseguiu mostrar muito num meio de uma equpa a jogar muito mal.