Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

CheGueBorges

Vai ser dificil calçar com.Jesus

Vulcan

Não sei o que ainda faz aqui.

RedWinner

Pedro.SLB.71

Não vi nada que me faça acreditar que poderá ser um jogador à Benfica.

LFVL

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 09:24
Não vi nada que me faça acreditar que poderá ser um jogador à Benfica.

Nunca o achei com qualidade para jogar no Benfica.

Nenad25

Eu por acaso acho que entrou bem mais uma vez.

Tem qualidade para ser uma boa solução de recurso.  E pode sê-lo em várias posições.

Um jogador de plantel.

Logan

Vai jogar pouco este ano. Também não se destaca em nada... é razoável em quase tudo.

Por mim pode sair.

Dalone

Para mim ele e Samaris serão os Jokers da equipa e que são muito úteis de se ter.

Uma equipa é feita de qualidade, suplentes de bom nível e jogadores com esta capacidade de desempenhar várias posições e que tenham o mínimo de qualidade.  Chiquinho não tem o mínimo,  tem mais e tem uma inteligência/conhecimento do jogo muito boa, JJ acredito que não abdicará dele por estar ciente disso.

elpayaso10

O lage dizia que ele era um craque.

PêPê28

Citação de: elpayaso10 em 03 de Setembro de 2020, 13:38
O lage dizia que ele era um craque.
[/quote

Um craque que não posição em que joga não sabe rematar à baliza é o mesmo que ter o Bolt sem uma perna!

Gaizka

Aprende a finalizar com o Pizzi e torna-se um jogador do catano.

Liveforever

Deve sair. Ainda por cima sendo do Mendes cheira-me que irá assinar pelo wolves ou monaco

Sr. Coluna

Para mim cabe perfeitamente no plantel como suplente de um 8 em condições que há-de vir(??).

Léo_SLB20

Citação de: Liveforever em 03 de Setembro de 2020, 21:56
Deve sair. Ainda por cima sendo do Mendes cheira-me que irá assinar pelo wolves ou monaco
Por 15M é uma excelente venda

tjdy

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2020, 03:01
Para mim cabe perfeitamente no plantel como suplente de um 8 em condições que há-de vir(??).

Chiquinho a 8... Havia de ser bonito...