Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

franciscoafonso

É um craque.

Se for dispensado por estoirarmos 10M num Bruno Henrique é uma patetice de todo o tamanho. Por isso, bastante possível.

Jeremy

Este jogador vai ser muito útil.
Tem que ficar

Cloughie

Tem de ficar e jogar.

Fabio G.

Surpresa total, entrou a 200 á hora, acho que nunca o tinha visto tão rápido, intenso e dinâmico, apareceu em todo o lado, direita, esquerda e centro sempre a fazer tudo bem sempre de cabeça levantada a pôr a equipa a jogar em velocidade, aliás tenho a certeza foram os melhores minutos dele até hoje com a camisola do Benfica, realmente impressionante.

RGouveia.SLB

Entrou bem, não me custa reconhecer.  O0

Magistral10

Afinal já não é para mandar com o crl e pode dar jeito?
O que um jogo faz  ::)

xaninhow

Entrou muito bem e conseguiu agitar o jogo com as suas arrancadas... Coisa que nunca o vi fazer no Benfica.

Thorondor

Citação de: Fabio G. em 05 de Setembro de 2020, 21:28
Surpresa total, entrou a 200 á hora, acho que nunca o tinha visto tão rápido, intenso e dinâmico, apareceu em todo o lado, direita, esquerda e centro sempre a fazer tudo bem sempre de cabeça levantada a pôr a equipa a jogar em velocidade, aliás tenho a certeza foram os melhores minutos dele até hoje com a camisola do Benfica, realmente impressionante.

A diferença que faz ter um treinador...

vasco13

Hoje esteve bastante bem no bocado de jogo que teve.
Ainda assim, não sei se vai ficar no plantel.

brunodiaslb

Este homem em 10 minutos poderia ter dado uma aula ao Pizzi do que é a percepção do espaço entre linhas, a ligação do meio campo com o ataque, e a qualidade de recepção. Pena que lhe falte alguma objetividade, onde Pizzi consegue ser mais forte. Por mim tem lugar no plantel, é útil, sabe jogar e faz todas as posições do meio campo para a frente.

Mariachi

Este já é mais o Chiquinho que nos surpreendeu no Moreirense.

É para jogar entre linhas e desiquilibrar, não para estar colado na frente.

Blitz

Dass! Quem é este gajo?!

Tivesse ele sido contratado neste mercado e estreado hoje e estávamos aqui todos babados.

DBdennisDB

É trazer o Cavani (que ja jogou com a camisola 21), dar a camisola 21 ao cavani, trocar o chiquinho pelo pizzi.

ruio1999

Só surpreende quem o chamava de cepo.

ravie