Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Rikhart

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 12:36
Continuo sem ver nele qualidade suficiente para o Benfica.

Pelo que se viu até agora, não tem mesmo.

niko31

Espero que seja aposta a 8

cerebal assassin

Sem qualidade para fazer a diferença

LFVL

Citação de: Rikhart em 08 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Setembro de 2020, 12:36
Continuo sem ver nele qualidade suficiente para o Benfica.

Pelo que se viu até agora, não tem mesmo.

100% de acordo.

_adviser_

Chiquinho é a solução para 8. A piada está feita.

John F. Kennedy

Chiquinho é um jogador de enormíssima qualidade. Só não vê isso quem não quer ver. A ser adaptado a 8, parece-me bem. Já lá jogou muitas x quando estava no Moreirense.

E, apesar de gostar do Taraabt, não sei.. para mim devia ser vendido.

LFVL

Citação de: tommy7x em 08 de Setembro de 2020, 15:40
Chiquinho é um jogador de enormíssima qualidade. Só não vê isso quem não quer ver. A ser adaptado a 8, parece-me bem. Já lá jogou muitas x quando estava no Moreirense.

Ou só vê isso quem quer. São opiniões. Eu acho-o um jogador banal e sem qualidade para o Benfica.

John F. Kennedy

Citação de: LFVL em 08 de Setembro de 2020, 15:41

Ou só vê isso quem quer. São opiniões. Eu acho-o um jogador banal e sem qualidade para o Benfica.
Claro, aceito todas as opiniões. Aquela é a minha.

AfonsoM SLB

Acho que Chiquinho o ano passado acabou por ser o jogador que melhor ligava o jogo meio-campo/ataque a jogar atrás do avançado. Era importante nessa tarefa de ligar a equipa.
Ainda hoje não entendi o que se passou na cabeça do Lage no Dragão (tirou o Cervi, passou o Chiquinho para a esquerda, o Rafa no meio, depois trocou de lado com o Pizzi...).
Ainda assim, acho que se falta clarividência e agressividade. Tecnicamente não é um portento mas cumpre. Posicionamento não é mau, mas a atacar sente dificuldade num jogo mais dinâmico. E claramente precisa de melhorar a finalização.
Se é suficiente para este Benfica? Pode ser um "bom banco".
Mas se ainda faltam 3 jogadores, vão sair pelo menos um 7/8. Vamos ver o seu destino,depende das ideias do JJ para ele.

RGouveia.SLB

Um jogador de enormíssima qualidade, não faria as exibições que este rapaz fez, sobretudo nos jogos pós-confinamento.

tulio_slb

Para subir a bitola tem que sair como tantos outros, neste momento acaba por sair valorizado pela quantidade de jogos que jogou. Por um valor acima dos 7M é deixar ir

slb_always

Um segundo avançado que marcou 3 golos na época inteira... Grande Modric... A caminho da bola de ouro.

tjdy

Voces até podem gostar dele, agora dizerem que tem enorme qualidade, é isto e aquilo... Se é isso tudo porque é que ainda nao mostrou nada?! É que nao mostrou mesmo, anda aqui muita panca, deve ser pessoal que acompanhava os jogos do Moreirense e agora defendem-no até ao fim para nao darem o braço a torcer... Chiquinho a 8 nas equipas do JJ é uma piada de muito mau gosto... Chiquinho é um 10 num 4-3-3 mas para equipas mais fracas, nao para a nossa, muito menos é um jogador de 4-4-2 já que nao pode jogar a médio nem a segundo avançado neste sistema, tinha que ir para interior direito... Resumindo, nao tem hipóteses... Ou vai sair ou vai ter poucos minutos, como é formado localmente até pode ficar mas se houver proposta de venda, sai o mais rápido possível...

MiguelPalma92

Citação de: tjdy em 08 de Setembro de 2020, 16:58
Voces até podem gostar dele, agora dizerem que tem enorme qualidade, é isto e aquilo... Se é isso tudo porque é que ainda nao mostrou nada?! É que nao mostrou mesmo, anda aqui muita panca, deve ser pessoal que acompanhava os jogos do Moreirense e agora defendem-no até ao fim para nao darem o braço a torcer... Chiquinho a 8 nas equipas do JJ é uma piada de muito mau gosto... Chiquinho é um 10 num 4-3-3 mas para equipas mais fracas, nao para a nossa, muito menos é um jogador de 4-4-2 já que nao pode jogar a médio nem a segundo avançado neste sistema, tinha que ir para interior direito... Resumindo, nao tem hipóteses... Ou vai sair ou vai ter poucos minutos, como é formado localmente até pode ficar mas se houver proposta de venda, sai o mais rápido possível...
temos aqui um entendido

tjdy

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: tjdy em 08 de Setembro de 2020, 16:58
temos aqui um entendido

Achas que é preciso muito para perceber isto? Até porque nao sao opinioes, sao factos... Tb é factual que este gajo precisa de 5 jogos maus para fazer um bom, assim como é factual que nesses 5 jogos maus há muito user que fica sem net, quando vem o tal jogo bom é vê-los aqui a chamarem o jogador de craque, é assim que analisam os jogadores, tenham mas é vergonha na cara...