Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bzouk

Prepara-te que serás o próximo a ser queimado!

ac57

Tem que jogar !!!!!

jmpph

Jogar a 8 era para ontem. É preciso mudança.

LFVL

Deixem-se de coisas. Não tem qualidade para o SLB. Chiquinho, Pizzi, Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel, Rafa, Seferovic, Cervi... Era tudo para vender. Chega de andarem a inventar. Se queremos um Benfica de topo temos de ter jogadores de topo.

Alento

A 8?

O Chiquinho? A sério?

Cob92

Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2020, 14:17
A 8?

O Chiquinho? A sério?

O ano passado era a posição de SÁ, este ano è a posição 8.

JM21

Gestão desportiva top.

miccoli2007

Estamos tão mal, que até este já jogaria...

ff77


LFVL

Citação de: ff77 em 09 de Novembro de 2020, 14:42
Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2020, 14:17
A 8?

O Chiquinho? A sério?
Não fará pior que Pizzi.

Tambem não acho que faria melhor... aliás... os 2 juntos não dão um 8 de jeito.

nfgl

Vamos continuar a experimentar um e outro e vamos chegar à conclusão que nenhum serve.

E assim vamos andando sem resolver o verdadeiro problema.

Rikudou

O engraçado é que se este tem ido para o Sporting hoje em dia era idolatrado lá e aqui criticava se não ter mos aproveitado o seu talento. Muitas vezes os jogadores só precisam de continuidade para demonstrar o seu potencial. O chiquinho neste momento é muito mais útil que o pizzi, apostar num pizzi acabado em prol de um chiquinho que ainda pode dar muito é só burrice.

ff77

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2020, 15:12
Citação de: ff77 em 09 de Novembro de 2020, 14:42
Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2020, 14:17
A 8?

O Chiquinho? A sério?
Não fará pior que Pizzi.

Tambem não acho que faria melhor... aliás... os 2 juntos não dão um 8 de jeito.
Discordo. Acho que Chiquinho defensivamente é muito superior a Pizzi e acho que inclusivamente poderia ser uma boa surpresa a 8. Agora claro que precisaria de treino para tal, e treino é algo que o Benfica não faz há já algum tempo.

bzouk

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2020, 14:11
Deixem-se de coisas. Não tem qualidade para o SLB. Chiquinho, Pizzi, Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel, Rafa, Seferovic, Cervi... Era tudo para vender. Chega de andarem a inventar. Se queremos um Benfica de topo temos de ter jogadores de topo.
Até posso concordar com essa lista, mas com o mesmo rigor, acho que faltam aí alguns...devem ser as novas vacas sagradas.

fpie

Citação de: bzouk em 09 de Novembro de 2020, 16:48
Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2020, 14:11
Deixem-se de coisas. Não tem qualidade para o SLB. Chiquinho, Pizzi, Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel, Rafa, Seferovic, Cervi... Era tudo para vender. Chega de andarem a inventar. Se queremos um Benfica de topo temos de ter jogadores de topo.
Até posso concordar com essa lista, mas com o mesmo rigor, acho que faltam aí alguns...devem ser as novas vacas sagradas.


se calhar um a um,  jogadores do Braga, do Sporting do Porto tambem não têm lugar no Benfica, mas nenhuma das 3 dá tantas abébias como nós, somos uma anedota então aquele terceiro golo de ontem, até dei um pontapé no computador que tanto estimo.

F D - SE