Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

arl

Que paguem a taxa de empréstimo e o salario a 100% e está feito.

zefo

Citação de: arl em 02 de Julho de 2022, 17:18
Que paguem a taxa de empréstimo e o salario a 100% e está feito.
E comprar faz mal?

arl

Citação de: zefo em 02 de Julho de 2022, 18:58
Citação de: arl em 02 de Julho de 2022, 17:18
Que paguem a taxa de empréstimo e o salario a 100% e está feito.
E comprar faz mal?
Já me parece-me bom demais para ser verdade.

zefo

Citação de: arl em 02 de Julho de 2022, 19:01
Citação de: zefo em 02 de Julho de 2022, 18:58
Citação de: arl em 02 de Julho de 2022, 17:18
Que paguem a taxa de empréstimo e o salario a 100% e está feito.
E comprar faz mal?
Já me parece-me bom demais para ser verdade.
O Benfica não seja guloso

Fearless

Eu disse que facilmente teria um grande turco à perna depois do que fez lá, mas aqui ninguém acreditou. Fórum bom empréstimo para o meter na montra.

iKatz

Não esteve mal nao. Pelo contrario

glorioso41


LuisPortugal


pedromrm2


LFVL

Mais do mesmo...

sqitzu

eu questiono me se o pessoal tem noção o que é saber jogar entre linhas , vir buscar jogo recuado , dar constantemente apoios frontais .
Pessoal criticar só por criticar , aprendam a ver futebol , ele foi dos melhores no treino de hoje por exemplo .
Não critiquem os adeptos dos outros clubes e depois façam o mesmo .
PS : não estou a discutir se no fim de tudo deve ou não ficar no plantel

zefo

Colossal evoluiu barbaridades na Turquia, Cagar no Horta e esquecer o Gotze. Está aqui o nosso Nuno Assis.

Manso28

Citação de: zefo em 03 de Julho de 2022, 18:40
Colossal evoluiu barbaridades na Turquia, Cagar no Horta e esquecer o Gotze. Está aqui o nosso Nuno Assis.

Vinha mmo dizer isto... será o Nuno Assis este ano.

joaoss_05

Muito dificilmente ficará, mas que hoje foi dos que esteve em mais evidência foi. Havia muita facilidade na entrada de bolas entre linhas é certo, mas teve sempre a noção do espaço a ocupar e a preocupação de rececionar sempre de maneira a orientar-se para a frente. Tem toque de bola e é dos melhores naquelas curtas tabelas e combinações, no entanto falta-lhe certamente golo. Curioso que ficou na equipa amarela e não nos pretos, que teoricamente seria a equipa secundária (obviamente que não é assim tão linear e faltam ainda jogadores).

redeagle7

Este rapaz não é mau jogador, tem pormenores muito interessantes mas está no seu pico na minha opinião, não passa disto.
Não chega para o Benfica.