Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

"Não me incomoda que faça parte do plantel"

como terceira opção, talvez

divica

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2022, 22:43
"Não me incomoda que faça parte do plantel"

como terceira opção, talvez
ele acaba por ser a terceira opcao. talvez seja interessante meter o joao neves à frente dele na hierarquia...

Jb3011

Depois de um amigável com o sevilha...
Jogador muito útil! Tem muito para dar à equipa! É uma excelente alternativa!
Puta que pariu, as punhetas que se batem a um chiquinho da vida fds
Depois quando vem um jogo mais a sério, coise....

Pequeno_Genial


Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O emagrecimento do plantel não me parece que passe por Chiquinho.

samarras


PaulinhoB

Do espaço percebe-se bem que é um cone, mas aqui achamos que ainda vimos pouco dele e que é preciso dar mais uma hipótese para ver se tem categoria suficiente para jogar no Benfica

Black Skulls

As tentativas de cruzamento dele são horríveis pqp a bola não passa do primeiro poste

Boxtobox

Pessimo. E ontem até nem foi dos piores jogos dele, mas é fraco que doi. Dali nunca sai nada de jeito.

Moikano

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Dezembro de 2022, 00:20

Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O emagrecimento do plantel não me parece que passe por Chiquinho.
sim concordo esses ainda sao mais prioritários, mas a quantidade de passes falhados por este senhor a este nível naoé aceitável. No fundo devia ser 3 opçao a todas as posicoes que pode desempenhar. E com ele nao precisamos de Gil D, Andre A, Diogo G ou Draxler. Despachar esse entulho contratar uma ala e um médio ao nivel dod titulares. Pre isamos de Gilbertos não Almeidas.

Vermelho Infinito

If there is any fan of Liverpool, City, PSG, Real Madrid around here, if you like Enzo, wait until see this lad. Man is a baller, does everything right: he taught Enzo everything about being a fully midfielder, long pass, shots, tackles, this legend does everything well. He's not starting vs Enzo just because Enzo has Roger's nudes. If you take a good comparison between both, there are some moments when Enzo has some lacks of concentration during some moments in the game that Chiquinho has not. Besides that, he's called Chiquinho for a reason... inho doesn't lead to any mistakes. Reminds you of someone? Number 10...

Also it was a great shock for every portuguese fan to not see him in the squad. Huge turn down even for Portugal boss Cristiano, who ordered him to be in the squad specifically to the engineer man Santos. But he wasn't, just because he got so drunk the night before that he told everyone that Isabel Figueira is only dating Fernando Santos's son just because of his money. Didn't fit well on Santos, which infuriated him, who took meme Ruben Neves instead, and the rest is history. He would have teared Morocco apart.

He's also cheaper than Enzo. Man is almost 30, so the age counts as well. Also, with Christmas discount, could it be almost for free.

Who would you rather have? Chad ChiquINHO, or beta Enzo who still has a lot to learn around here? Don't be fooled, think wise.

EAGLEBOY

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Dezembro de 2022, 00:20

Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O emagrecimento do plantel não me parece que passe por Chiquinho.
O Roger vê nele um jogador de recurso e concordo que não faz parte do lote de emagrecimento do plantel.

Tem que vir pelo menos um ala interior se sendo assim o Chiquinho só jogará a Ala Interior depois de: João Mário, Contratação, Neres, Draxler e até Aursnes.

Como duplo pivot o Chiquinho jogará depois de: Enzo, Tino, Aursnes e até João Mário.

Ou seja, o Chiquinho ficará para ser a 6ª opção de ala interior e 5ª opção para duplo pivot.

Pasárgada

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Dezembro de 2022, 12:12
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Dezembro de 2022, 00:20

Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O emagrecimento do plantel não me parece que passe por Chiquinho.
O Roger vê nele um jogador de recurso e concordo que não faz parte do lote de emagrecimento do plantel.

Tem que vir pelo menos um ala interior se sendo assim o Chiquinho só jogará a Ala Interior depois de: João Mário, Contratação, Neres, Draxler e até Aursnes.

Como duplo pivot o Chiquinho jogará depois de: Enzo, Tino, Aursnes e até João Mário.

Ou seja, o Chiquinho ficará para ser a 6ª opção de ala interior e 5ª opção para duplo pivot.
Eu riscava o Draxler dessa equação, não dá! Já chega, é deixa lo ir à vida dele já em janeiro, as lesões acabaram com ele! O Benfica não pode ser um centro de recuperação para jogadores caríssimos onde o rendimento não acompanha o salário.

iloy

nao tem lugar no plantel ponto final

EAGLEBOY

Citação de: Pasárgada em 19 de Dezembro de 2022, 15:16
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Dezembro de 2022, 12:12
Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Dezembro de 2022, 00:20

Roger Schmidt gosta dele e vai continuar no plantel. É uma solução de recurso para o meio-campo central, como aconteceu hoje, e uma 2a escolha ao trio de médios atacantes habitualmente titulares (Neres, Rafa e João Mário).

E quer-me parecer que a permanência do Chiquinho não está dependente do que se faça neste mercado de Inverno porque, a confirmar-me a entrada de alguém para o meio-campo ofensivo, há outros jogadores muito à frente na linha de partida para saírem, casos de Gil Dias, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo.

O emagrecimento do plantel não me parece que passe por Chiquinho.
O Roger vê nele um jogador de recurso e concordo que não faz parte do lote de emagrecimento do plantel.

Tem que vir pelo menos um ala interior se sendo assim o Chiquinho só jogará a Ala Interior depois de: João Mário, Contratação, Neres, Draxler e até Aursnes.

Como duplo pivot o Chiquinho jogará depois de: Enzo, Tino, Aursnes e até João Mário.

Ou seja, o Chiquinho ficará para ser a 6ª opção de ala interior e 5ª opção para duplo pivot.
Eu riscava o Draxler dessa equação, não dá! Já chega, é deixa lo ir à vida dele já em janeiro, as lesões acabaram com ele! O Benfica não pode ser um centro de recuperação para jogadores caríssimos onde o rendimento não acompanha o salário.
E o PSG aceita-o de volta?

ravagerslb

Antes do Chiquinho ir embora, vão o Paulo Bernardo, o Diogo Gonçalves, o Gil Dias e o Draxler.

Ele é fraquito, mas ainda conseguimos ter pior no plantel.