Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Vermelho Infinito

Citação de: Van Der Kellen em 01 de Fevereiro de 2023, 03:40
Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51Hoje foi ele e mais 10. Uma simplicidade de processos muito agradável.
É verdade ,sou novo aqui e vejo comentários completamente despropositados sobre um jogador como o Chiquinho ,não sei se é pelo nome diminutivo "chiquinho" ou por ser português ou para serem engraçados mas quem o faz não percebe nada de futebol, o Chiquinho é um jogador de grande qualidade que encontrou um treinador que soube reconhecer essa mesma qualidade e motiva-lo e isso é notório em campo está feliz assim como o Rafa,J.Mario,etc,.. este treinador não falha na apreciação da qualidade de jogadores e se confiou no Chiquinho uma posição tão importante da equipe podem crer q lhe reconhece muita qualidade o Enzo pode ser melhor porque "não há melhor" mas isso não faz do Chiquinho um jogador medíocre longe disso apenas não há Enzos em todo o lado e outro qualquer q viesse teria de se adaptar enquanto q com o Chiquinho sabe com o q pode contar porque é um jogador inteligente ,esclarecido confia nele para surpresa de muitos pelos vistos para o treinador não .

Não é um jogador medíocre????
Ganda LOL

Florenzo

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 03:45
Citação de: Van Der Kellen em 01 de Fevereiro de 2023, 03:40
Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51Hoje foi ele e mais 10. Uma simplicidade de processos muito agradável.
É verdade ,sou novo aqui e vejo comentários completamente despropositados sobre um jogador como o Chiquinho ,não sei se é pelo nome diminutivo "chiquinho" ou por ser português ou para serem engraçados mas quem o faz não percebe nada de futebol, o Chiquinho é um jogador de grande qualidade que encontrou um treinador que soube reconhecer essa mesma qualidade e motiva-lo e isso é notório em campo está feliz assim como o Rafa,J.Mario,etc,.. este treinador não falha na apreciação da qualidade de jogadores e se confiou no Chiquinho uma posição tão importante da equipe podem crer q lhe reconhece muita qualidade o Enzo pode ser melhor porque "não há melhor" mas isso não faz do Chiquinho um jogador medíocre longe disso apenas não há Enzos em todo o lado e outro qualquer q viesse teria de se adaptar enquanto q com o Chiquinho sabe com o q pode contar porque é um jogador inteligente ,esclarecido confia nele para surpresa de muitos pelos vistos para o treinador não .

Blue props turno da noite

quando ha uma grande venda, nunca falham

Parabéns por contribuires de maneira tão evidente para a toxicidade deste fórum. Não concordo com ele? É um avençado do Vieira.

Trapattoni

O Taarabt também estava a jogar muito bem quando veio para substituir o João Félix.
O problema foi depois.

eplunum

Não faz nada de relevante durante um jogo e é este o substituto Enzo?

S1Benfica

Defensivamente até me surpreendeu num par de lances.

O Chico desenrasca numa boa parte dos jogos. No entanto, em jogos de nível máximo ou naqueles onde as coisas não começam a correr bem...não chega.

Parece-me que se deveria começar a jogar desde já com Aursnes e Florentino.

Trapattoni

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:37Não faz nada de relevante durante um jogo e é este o substituto Enzo?
Tão mas não há pessoal a dizer que jogou muito?
Há quem diga que vamos fazer Ganda campanha na Champions com o Chiquinho a titular. :rir:

Jorge Calha García

Desenrasca até a primeira derrota... aí já deixa rapidamente de desenrascar.

RicardoSR

Citação de: S1Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 07:58Defensivamente até me surpreendeu num par de lances.

O Chico desenrasca numa boa parte dos jogos. No entanto, em jogos de nível máximo ou naqueles onde as coisas não começam a correr bem...não chega.

O Enzo em jogos de nível máximo como no dragao e em braga também não fez absolutamente nada.

filc

Ter de jogar com este, depois de tantos milhões é só triste...

Pqp

Montano89

Nada temam... temos o Super Chico.

S1Benfica

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2023, 08:21
Citação de: S1Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 07:58Defensivamente até me surpreendeu num par de lances.

O Enzo em jogos de nível máximo como no dragao e em braga também não fez absolutamente nada.

Diria mais: entre um e outro a diferença é mínima.

dsdsds44

É a mesma coisa que vender o Semedo e ficar com o André Almeida a lateral direito...

É a mesma coisa que vender o Enzo Perez e adaptar o Pizzi a médio centro...

É a mesma coisa que vender o Lindelof e o Jardel ser o central titular...

E podíamos continuar.

É este o Benfica dos últimos anos...

Quando podemos subir de nível, optamos por ser medíocres.

MMeira

Nada a dizer do jogo de ontem.

Quantos jogos tem a MC?

dsdsds44

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2023, 08:21

Vamos fazer de conta que não jogou os outros jogos todos.

Contra o PSG, a Juventus, etc.

É uma diferença de nível brutal.

O Chiquinho no máximo dos máximos era um jogador para ser terceira opção no plantel.

Rivero

Este craque não serviu para ninguém, nem Braga, nem para uns desgraçados quaisquer na Turquia, mas é a nossa aposta como alternativa ao Enzo.

Zero culpa do Chiquinho, faz o que sabe e pode. A incompetência deste clube é que é gritante. Inacreditável.