Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 22:30Não faz sentido nenhum estarmos a chorar pelo Chiquinho.

Temos Arusnes, Tomás Araújo, Rafael Luis, Nuno Félix. Qualquer um faz melhor a posição de médio que o Chiquinho. Qualquer um.

Ou seja, temos um lateral, um central e dois miúdos que nem na B se impuseram.

Mas qualquer um faz melhor que o Chiquinho.

Depois em Março estão a criticar o treinador que não faz substituições e jogam sempre os mesmos.
Um lateral lol? Desde quando é que o Aursnes é laterarl? É uma invenção da treta a lateral. Sempre foi médio.

O João Neves também era um puto da B até ser aposta de mais valia na A. E o João Neves nunca foi aposta consistente na B.

Tomás Araújo sempre o vi com grande potencial a médio. A sua visão de jogo e passe é do melhor que temos do plantel. E a defender não é pior que o Chiquinho ou mesmo Kokçu.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 23:03Obrigado por tudo Tsikinho.
O Andre Horta vai lhe fazer companhia na viagem para a Grecia.

adeptoBancada

Acho que o Rafael Luis está preparado para a A. A titular no imediato na A ainda não, mas estar a ser treinado pelo RS em vez do Verissimo é uma grande diferença.

dtfstoko

Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: dtfstoko em 18 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 22:50
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 22:46
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2024, 22:43ninguém da B está preparado para entrar , se for para este sair temos que ir buscar outro e tem que ser Português por causa das inscrições na Liga Europa

Inscrições? Vamos poder inscrever 4 jogadores em vez de 3 se contratarmos um tuga?! ;D
Tugas podem ser inscritos sem restrições , estrangeiros a limite

Desconhecia. Pensava que era 3 inscrições, fosse quem fosse. A confirmar-se, obrigado pela info O0

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/024d-0e9a62dc254d-30ef0d1ea1b7-1000--podem-as-contratacoes-de-janeiro-jogar-na-fase-a-eliminar-da/

Isso de ser português ou estrangeiro é irrelevante.

Amigo, agora não consigo ir lá, mas pelo que dás a entender, e segundo o que eu penso, só se podem verificar 3 mudanças nas inscrições em Janeiro para as competições europeias, sejam eles de que nacionalidade for, é isso?

Se assim for, a malta nem se informa e andam a induzir em erro os outros, quando um gajo afinal até sabia como era ;D

Em 1º lugar a nacionalidade para a UEFA é irrelevante o que conta é se o jogador é formado nacionalmente e/ou localmente independentemente da nacionalidade.
Em 2º lugar respondendo à tua pergunta, sim os clubes só podem fazer 3 alterações em Janeiro não importando onde os jogadores são formados (confesso que não sei as regras das inscrições da lista B mas isso também é irrelevante a não ser que o substituto do Chiquinho seja p.e. o Diogo Nascimento o que não me parece realista).

Josh

Ao menos que sirva para dar a oportunidade a mais algum miúdo que tenha qualidade.

No caso do Guedes tenho pena porque acho verdadeiramente que poderia ser um opção para fazer a diferença, mas não tem tido tempo de jogo e depois em 10 ou 15 minutos espera-se milagres.

Vidito

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:26Mais uma masterclass em que vamos acabar com um plantel pior do que tínhamos em Dezembro. ;D
Como?

Entra Marcos Leonardo, Rollheiser, Prestianni e Carreras

Sai Guedes e Chiquinho.

Como e que e um plantel pior do que tinhamos em Dezembro o.O?

Quem são esses 4 jogadores que entraram? Eu não os conheço.

O que sei é que sai um médio e ficamos só com 3 e sai um avançado que, apesar das dificuldades físicas, ia conseguindo agitar com o jogo.

Tens razão no primeiro parágrafo. Ninguém os conhece e é só dizer que são superstars.

Em relação aos médios, Florentino é o que é, Chiquinho péssimo, João Mário idem,  Kokcu não tem correspondido de acordo com o que custou, Aursnes a jogar a defesa direito. O único que está a demonstrar que é jogador para o Benfica é o João Neves. Acho que nos falta um meio campo com muito mais classe...e ganas..

jjlope00

Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 22:51Isto fará sentido se a ideia passar por trazer um lateral-direito e  devolver o Aursnes à sua posição da época passada.
O que é que a posição do Aursnes na época passada (médio-interior esquerdo) tem a ver com o Chiquinho?
Para devolver Aursnes à sua posição da época passada e pensar em João Mário como médio.

Pablito13

Sai Jurasék, entra Álvaro. Sai Guedes, entra Rollheiser. Se sair Musa, já entrou o Marcos. Saem João Victor e Chiquinho, e para a Liga Europa são 2 jogadores cujo as saídas não serão colmatadas, isto pelo menos no que toca á Liga Europa.

De resto, nunca gostei muito do Chiquinho e queria que saísse. Só não estava tão ansioso porque sabia que o mais tardar seria no final da época. Ou o Benfica tem alguma na manga, ou então vai ser menos uma opção para rodar aqui e ali e fazer descansar outros, e assim sendo, não devia sair agora.

Fear Factory

Pablito13

Citação de: dtfstoko em 18 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: dtfstoko em 18 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 22:50
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 22:46
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2024, 22:43ninguém da B está preparado para entrar , se for para este sair temos que ir buscar outro e tem que ser Português por causa das inscrições na Liga Europa

Inscrições? Vamos poder inscrever 4 jogadores em vez de 3 se contratarmos um tuga?! ;D
Tugas podem ser inscritos sem restrições , estrangeiros a limite

Desconhecia. Pensava que era 3 inscrições, fosse quem fosse. A confirmar-se, obrigado pela info O0

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/024d-0e9a62dc254d-30ef0d1ea1b7-1000--podem-as-contratacoes-de-janeiro-jogar-na-fase-a-eliminar-da/

Isso de ser português ou estrangeiro é irrelevante.

Amigo, agora não consigo ir lá, mas pelo que dás a entender, e segundo o que eu penso, só se podem verificar 3 mudanças nas inscrições em Janeiro para as competições europeias, sejam eles de que nacionalidade for, é isso?

Se assim for, a malta nem se informa e andam a induzir em erro os outros, quando um gajo afinal até sabia como era ;D

Em 1º lugar a nacionalidade para a UEFA é irrelevante o que conta é se o jogador é formado nacionalmente e/ou localmente independentemente da nacionalidade.
Em 2º lugar respondendo à tua pergunta, sim os clubes só podem fazer 3 alterações em Janeiro não importando onde os jogadores são formados (confesso que não sei as regras das inscrições da lista B mas isso também é irrelevante a não ser que o substituto do Chiquinho seja p.e. o Diogo Nascimento o que não me parece realista).

Obrigado. Tal e qual como eu tinha dito, então. Já me queriam induzir em erro sem saberem do que estão a falar, e eu ainda agradeci :2funny:

MTrigueiros

Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: adeptoBancada em 18 de Janeiro de 2024, 22:30Não faz sentido nenhum estarmos a chorar pelo Chiquinho.

Temos Arusnes, Tomás Araújo, Rafael Luis, Nuno Félix. Qualquer um faz melhor a posição de médio que o Chiquinho. Qualquer um.

Ou seja, temos um lateral, um central e dois miúdos que nem na B se impuseram.

Mas qualquer um faz melhor que o Chiquinho.

Depois em Março estão a criticar o treinador que não faz substituições e jogam sempre os mesmos.
Um lateral lol? Desde quando é que o Aursnes é laterarl? É uma invenção da treta a lateral. Sempre foi médio.

O João Neves também era um puto da B até ser aposta de mais valia na A. E o João Neves nunca foi aposta consistente na B.

Tomás Araújo sempre o vi com grande potencial a médio. A sua visão de jogo e passe é do melhor que temos do plantel. E a defender não é pior que o Chiquinho ou mesmo Kokçu.

Esta época foi sempre lateral e na época passada foi sempre interior/ala o que quiseres. Não sei que médio centro é esse que viram no Aursnes porque ele mal jogou ali.

O João Neves é um caso raro. Se houvesse mais como ele éramos campeões da Europa todos os anos. Achar que basta tropeçar numa pedra e encontrar um Félix, um António, um Neves é viver no Mundo da lua.

É, o Tomás é um grande médio. É tentar. Estamos em fase de experiências e tudo.

Ferreira88

Finalmente.
Não creio ser necessário qualquer contratação ou subida.
Temos sempre Aursnes e J. Mário para qualquer eventualidade.

Android1974

Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 22:51Isto fará sentido se a ideia passar por trazer um lateral-direito e  devolver o Aursnes à sua posição da época passada.
O que é que a posição do Aursnes na época passada (médio-interior esquerdo) tem a ver com o Chiquinho?
Para devolver Aursnes à sua posição da época passada e pensar em João Mário como médio.
Apesar do Schmidt andar a desviar o J.Mário para médio-centro no final dos jogos, custa-me a crer que queira começar um jogo que seja com ele ali.

iKatz

Citação de: Ferreira88 em 18 de Janeiro de 2024, 23:16Finalmente.
Não creio ser necessário qualquer contratação ou subida.
Temos sempre Aursnes e J. Mário para qualquer eventualidade.
Temos Temos.  :estrelas: