CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

O'Brien

mobes

arfm14

Citação de: Ginkgo em 07 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: francisco em 07 de Abril de 2019, 19:25
Quando é que, de uma vez por todas, este cagalhão falante, portista doente mascarado de "isento" e "simpatizante do Braga", vai continuar esta verborreia domingo após domingo? Que grande filho de uma puta. É comparar o histerismo até aos 35 minutos - GRANDE JOGO DO CAMPEONATO! NÃO HÁ ÚLTIMO CLASSIFICADO FUTEBOL CLUBE, HÁ CLUBE DESPORTIVO FEIRENSE! - com a voz de enterro e o silêncio até final. FILHO DA PUTA!

E a poesia sobre a saída do Taarabt? Puta que o pariu

Um autêntico filho da puta!

Aposti que a Sporttv tem prejuizo ao manter este gajo como comentador.

fss

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2019, 19:46
Só para os infiltrados: sois a escumalha da sociedade!!! CHUPEM HATERS!!!!!IDE MAMAR SABÃO!!!!!!PAROLOS!!!!!!FORÇA BENFICA!!!!!

Mais nada!  :clap1:

hertz

sporcostv a mostrar que é fora de jogo. Os calções brancos do jogador do Feirense à frente do jogador do Benfica.

Nenad25

No golo anulado ao Feirense até me parece que há um gajo que vai lá com a mão.

Siga, faltam 6.

Maka

Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:36
Sentimento misto.... feliz pela vitoria mas nao fizemos um bom jogo.
Taraabt não é solução....
Mais uma vez o GR pode custar o campeonato ....
Vai ser apertado

O Taarabt não é solução porquê?

Porque no 1 para 1 nao desequilibra... principalmente na posição onde jogou hoje... nunca esquecer que era o Feirense...

Epá, o homem tem literalmente um lance em que flete para o meio e passa por 3/4 jogadores e remata fraquinho. Se isto não é desiquilibrar no 1 vs 1 então fica dificil saber o que é.
Na primeira parte foi o único a desequilibrar.

Léo_SLB20

Com o zoom do juízo final até se vê os calções brancos á frente ... Por isso eles que se f*d@m ... Fora de jogo bem assinalado

diogo32

Aos 6min há uma mão na área do feirense, idêntica à do Rúben Dias 4a feira.

Se para mim nenhuma é penalty, os gatunos do tribunal desonesto provavelmente manterão o critério e dirão que é penalty .ou então não.

Shoky

HeijiHattori

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2019, 19:46
e o primeiro golo do feirense ? Não está fora de jogo ? Não passaram nenhuma repetição
Não esta.

blueviper

Já agora nós temos um golo anulado que eu tenho muitas duvidas, não pela posição em relação aos jogadores do feirense, mas em relação á posição da bola que me parece que o felix esta atras desta linha, embora esteja adiantado aos jogadores do feirense.

diabo maiato