CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

jagoncardoso

Jogo que a equipa tornou difícil no inicio e depois tornou fácil com o aparecer dos golos.

O jogo começou praticamente com o Benfica a perder, apesar de estar numa fase em que ainda estava muito dividido. Incrível como já não é a primeira vez que lances destes se repetem: cruzamento largo ao segundo poste, defesa lateral não acompanha avançado e guarda redes indeciso. Parece que não aprender com os erros: André Almeida tem de acompanhar o avançado até ao fim (por vezes nem é preciso ganhar de cabeça, basta estar à frente dele para atrapalhar) e Odysseas tem de sair à bola e, pelos menos, socá-la para longe.

O golo sofrido desorientou a equipa, principalmente o sector defensivo. O 2-0 anulado ao Feirense (nas primeiras imagens pareceu que foi mal anulado, mas depois do jogo naquele programa da sporttv com um arbitro e mais imagens parece que até foi bem anulado) surge mais uma vez da passividade da equipa, tanto no lance de onde surge a falta como no modo como defendeu o livre. E Odysseas também tem culpa pois posicionou-se mal. É um lance difícil, mas um guarda redes tem de estar sempre na trajetória da bola. Se houver um desvio este não tem culpa, mas se não houver desvio a bola vai sempre ter às suas mãos. E por estar mal colocado, não foi isso que aconteceu.

Até aqui, uma equipa de lenhadores com 2/3 jogadores de qualidade que apostava apenas em contra ataques, cruzamentos de todo lado e bolas paradas discutia taco a taco um jogo com o Benfica. Mas aos poucos a equipa foi melhorando e criando mais perigo. O penalty, tão escusado como claro de marcar, acaba por virar o jogo com o Benfica a estar ainda mais por cima com o golo anulado a Félix e chegar à reviravolta ainda antes do intervalo.

A 2ª parte começa com o golo que deixa ainda mais tranquilo o jogo, apesar de uma vantagem de dois golos. Depois disso o Feirense tentou carregar sobre o Benfica com muita bola pelo ar mas sem grande sucesso. As melhores ocasiões até são do Benfica mas o golo só surgiu no final.

Na pior fase da equipa, Taarabt foi dos que mais tentou remar contra a maré. E mostrou um grande compromisso a nível defensivo, apesar de notar-se falta de entrosamento. Com a bola no pé, praticamente passou-a sempre bem e em progressão no terreno. E teve uma grande arrancada ainda na 1ª parte. Se contribuir sempre assim, será um grande "reforço" para estes 6 jogos. Por outro lado, Félix parece atravessar uma fase de menos boa, apesar de a qualquer momento poder decidir.

Faltam 6 jogos no campeonato. Não foi a melhor das exibições mas mais do que suficiente para conseguir o objetivo. Até ao fim, vão existir mais jogos destes em que vai ser preciso grande entrega para conseguir os 3 pontos.

_slb1904_

Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2019, 21:11
Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2019, 20:56
Acho mal anulado o 2º golo do Feirense
Se o arbitro marca o penalty do Pizzi...tem de marcar o outro penalty feito pelo Tino
tivemos sorte neste jogo
Achas mal anular um golo que parece em fora d jogo.
E não falas da mão evidente na área do Feirense que é o unico lance evidente e mal ajuizado.
Epa...o FJM ackeou a tua conta?
sim...acho mal anular um golo que "parece" fora de jogo....não sendo claro o fdj deve-se deixar correr...e anular um golo com imagens que não são claras...é um erro
o lance da mão na área do Feirense...a bola ressalta na perna...não acho que seja penalty...se achas que sim...tua opinião
sobre o resto....poupa-me

Mas se o fiscal de linha não teve dúvidas porque é que teria de seguir o jogo? Não entendo estas pessoas. Que tenhas dúvidas tudo bem, fica com elas. Se o fiscal não as teve só fez bem em assinalar o fora de jogo.. Quando mostrarem imagens que não sejam de trás essas dúvidas passam-te porque da pra ver numa das câmaras que o jogador tem a perna além da linha.

Manowar

Para mim o Golo do feirense é limpo... Tivemos sorte desta vez!!! Vlachodimos muito mal, nervoso e inseguro nos cruzamentos :disgust:

MrKafafi

Fdps do Feirense vieram ladrar hoje ? Nojo absoluto desta merda

ChEsTeR

Salvio18

Citação de: MrKafafi em 07 de Abril de 2019, 21:28
Fdps do Feirense vieram ladrar hoje ? Nojo absoluto desta merda

Eles que se fodam, vão pra segunda liga com a puta que os pariu

ala-direita

Citação de: Manowar em 07 de Abril de 2019, 21:28
Para mim o Golo do feirense é limpo... Tivemos sorte desta vez!!! Vlachodimos muito mal, nervoso e inseguro nos cruzamentos :disgust:

Mas isto não é para ti...existem regras que definem o fora-de-jogo. O jogador do feirense está adiantado, logo está fora-de-jogo. Simples.

cernache1

Citação de: Manowar em 07 de Abril de 2019, 21:28

Limpo o c......

SLBStars

Primeira parte horrivelmente má , compensou a segunda com os golos , a equipa demasiado lenta sem nexo algum nos passes , oferecendo constantemente a bola para os pés do adversário , que me lembre 1 remate que virou dois na primeira parte do Pizzi e Taarabt , para mim o melhor em campo foi Seferovic e Taarabt , Taarabt apesar de alguns errados passes no entrosamento com os colegas  que é normal está a pouco tempo com a equipa , no resto dava as suas conhecidas arrancadas furadoras e fazia bons passes na construção ofensiva, é isso que precisamos , alguém sem medos que fure por ali dentro .

Maior desilusão nestes últimos dois jogos : Félix

Não façam dele craque porque ele ainda não o é , tem potencial , mas , ainda tem de correr muita relva , foi menos um homem em todo jogo , em cada bola dividida não ganhou uma , foi só perder bolas , sem criatividade , demasiado parado quando o mesmo é a peça mais importante para fazer a linha mais avançada funcionar , como avançado recuado , como camisa 10 , como falso 9 , como seja em todas essas posições a máquina ofensiva não funciona se ele andar 90 minutos a passo de caracol , sem abrir jogo , se movimentar de ponta a ponta solto e dar linhas de passe e manter a bola nos pés ou ser criativo desestabilizando a linha defensiva .
- Se não ganhar energia é melhor ir para o banco uns uns jogos .

Meio Campo com dois médios mais defensivos e fraca capacidade de distribuição de jogo e visão , com um Samaris que sabemos que não é lá grande coisa a fazer passes em profundidade e a construir e um Florentino para varrer a linha do meio campo mais recuada como querem ter a bola em condições na frente , se não for o Pizzi ou o Taarabt até mesmo o Grimaldo .

André Almeida  :disgust: , mais do mesmo , lance do golo comido pelas costas , e os jogadores do Feirense fizeram dele gato e sapato na primeira parte , não muda , há jogos que até joga bem a outros que meu Deus ( No que compete a defender ) , valeu uma boa segunda parte da equipa toda no seu geral .

Vlachodimos - Parece que vejo um Quim na baliza e me desculpe o Quim , vê-se grego para agarrar uma bola , demasiado péssimo , mais uma vez ia sendo mamado ...

Boa segunda parte , conseguiram meter a cabeça no lugar

Cor_rubrum

A Feira é um antro de porquismo.  O Benfica tem lá muita gente, mas nos últimos 30 anos o lamaçal zul e branco tomou conta daquela merda. Da direção aos sócios a maioria é de azeiteiros de Contumil.
Vão para a segunda e que por lá fiquem muitos anos. É pena o Lamas e o Lourosa terem "desaparecido"...

aguia imperial

Iron Mask

vcunhaa

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Abril de 2019, 21:34
A Feira é um antro de porquismo.  O Benfica tem lá muita gente, mas nos últimos 30 anos o lamaçal zul e branco tomou conta daquela merda. Da direção aos sócios é maioria de azeiteiros de Contumil.
Vão para a segunda e que por lá fiquem muitos anos. É pena o Lamas e o Lourosa terem "desaparecido"...

Concordo com tudo mas o Lourosa está a crescer. O Feirense não tem adeptos. Tem um conjunto de pessoas que vão ver porque são da Feira mas têm outro clube.

Mas está carregado de corruptos. Por alguma coisa patrocionam o porko canal.

O Lourosa tem muito mais adeptos dignos da palavra do que o Feirense

Cor_rubrum

Citação de: Alcantara em 07 de Abril de 2019, 21:36
Citação de: krovimodric em 07 de Abril de 2019, 17:40
Adeus campeonato
Parece-me que andas aqui a mais.

É Benfiquista , mas muito pessimista, como eu, de resto. Na altura que ele postou isso, estávamos a perder e até eu só dizia caralhadas.
Tem  que se ter um pouco mais de atenção a esses juízos precipitados...