CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

pedrompcosta

Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: pedrompcosta em 05 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: eplunum em 05 de Abril de 2019, 21:33
Entretanto os corruptos com mais um penalty muito duvidoso,eles estão a dar tudo sem vergonha nenhuma.

Duvidoso onde? É inventado...
Também acho que não é duvidoso...simplesmente não existe...não há vergonha
Pergunto: Vale a pena continuar a entrar em campo e jogar??!!!

O que fazia um presidente com tomates... Equipa entrava e saía logo a seguir... Mas não... É um manso... "Paciência"

Eterno Benfica

Fazer o nosso trabalho e conquistar os 3 pontos.

Vlacho

Almeida, Ruben, Ferro e Grimaldo

Pizzi,Samaris, Gedson/Taraabt e Felix

Jonas e Seferovic

eaglerp

Citação de: pedrompcosta em 05 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: pedrompcosta em 05 de Abril de 2019, 22:00
Entretanto os corruptos com mais um penalty muito duvidoso,eles estão a dar tudo sem vergonha nenhuma.

Duvidoso onde? É inventado...
Também acho que não é duvidoso...simplesmente não existe...não há vergonha
Pergunto: Vale a pena continuar a entrar em campo e jogar??!!!

O que fazia um presidente com tomates... Equipa entrava e saía logo a seguir... Mas não... É um manso... "Paciência"
.
Vamos mas é jogar para França...encher os estádios lá como fazemos por este Portugal corrupto...mas ainda há quem acredite que podemos ganhar o campeonato??!!!
Não vale a pena e sem Benfica esta merda falia num abrir e fechar de olhos..

ana_lopes2009

GTtdi_SLB

Duvidoso? mas qual duvidoso?? foi um cavanço do puobo mais fuorte, que já estavam a ficar nervosos sem jogar uma merda. Os irmãos costa querem lá problemas na cidade onde vivem...eles querem é dinheiro a cair na conta sem chatices. Penalti para o porco!

eaglerp

Também com o Tondela um penalty podia ter desbloqueado o jogo.... e o lance do Samaris é 100 vezes mais penalty, mas não foi marcado claro e é como digo nestes casos vai sempre prevalecer a indicação do árbitro pois para o var é sempre duvidoso, por isso disse no jogo com o Belenenses que o Capela nunca assinalou nada para que não pudesse haver penaltys, pois como são duvidosos o var não iria dizer que não era.......

Futebol de merda, a sério que preferia que o Benfica não jogasse mais até final do campeonato, isto precisa dum safanão dos grandes

nunorabbit

Boas noites amigos, nunca pensei que com o VAR isto fosse possivel acontecer... sem ele até poderia dar o beneficio da duvida em alguns dos lances contestados, agora assim é a cara podre...!! ou Mais é GOZAR COM A NOSSA CARA!!!!! MAs vamos por fim nesta puta de vergonha????? ainda tenho a esperança que seremos campeões e as comadre dividem as taças entre eles....mas acreditem não será nada fácil pois esta cambada de vendidos têm de ganhar o seu ordenado e fazer os favores para não perderem o emprego!!! MAS AMIGOS TUDO NA VIDA SE PAGA!!!!!!

MiguelRibeiro

Ody
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo

Samaris
Florentino
Pizzi
Zivko

Taraabt
Seferovic

Banco:
Zlobin
Jardel
Gedson
Cervi
Felix
Jonas
Jota

Semper Fidelis

2 dias no 2º lugar que é para nos irmos mentalizando cada vez mais...

tiagoterceira

Piikkaa

Pessoal sou de santa Maria da feira mas não tenho acompanhado a época do feirense. Acham que vamos ter dificuldades? Sei que é um campo sempre difícil mas como vão em ultimo será que conseguimos a vitória? É que se perdermos pontos domingo, adeus campeonato.

Seven Red

Citação de: Piikkaa em 05 de Abril de 2019, 23:19
Pessoal sou de santa Maria da feira mas não tenho acompanhado a época do feirense. Acham que vamos ter dificuldades? Sei que é um campo sempre difícil mas como vão em ultimo será que conseguimos a vitória? É que se perdermos pontos domingo, adeus campeonato.
Podes ficar descansado porque vamos ganhar facilmente.

MSAM

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2019, 23:03
2 dias no 2º lugar que é para nos irmos mentalizando cada vez mais...
É o lugar que APAF quer que fiquemos.

Keiroxes

Ainda por cima esta chuva toda, deve tar cá um relvado bonito

Jogo extremamente difícil e perigoso, a equipa vai dar a resposta para o resto da época