CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Vieri

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2019, 13:26
Vamos jogar numa piscina. Em abril.
Tudo nos acontece.

? Desde que me conheço que ouço: em abril, águas mil.
Acho é que estamos a entrar no calimerismo.

J_PN

Honestamente não espero menos que uma vitória claríssima. O Feirense tem menos 9 pontos que o penultimo classificado, é fraquíssimo.

Goldberg

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2019, 14:29
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2019, 13:26
Vamos jogar numa piscina. Em abril.
Tudo nos acontece.

? Desde que me conheço que ouço: em abril, águas mil.
Acho é que estamos a entrar no calimerismo.
A este feirense com 3 metros de neve e com um penalti mal assinalado para eles, tínhamos que ganhar por 2 de diferença.

Goldberg

Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2019, 14:29
Honestamente não espero menos que uma vitória claríssima. O Feirense tem menos 9 pontos que o penultimo classificado, é fraquíssimo.
Desde o espinho do luis campos e do penafiel de há uns anos que não acho uma equipa tão fraca no tugão.

Unpopular Opinion

Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2019, 14:33
Desde o espinho do luis campos e do penafiel de há uns anos que não acho uma equipa tão fraca no tugão.
O Feirense já não tem esperanças em se manter na Primeira Liga, nem qualidade para fazer frente ao Benfica. No entanto o que os poderá motivar será os habituais "jogos da mala".

Goldberg

Goldberg

o meu varzim desceu em 2003 com 36 pts, o feirense agora tem 15 :buck2:

GTtdi_SLB

Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2019, 14:33
Pois ontem esteve uma em campo, o boamerda. Para lá de ridículo!

Loopkin

Entrar com tudo. Se entrar a passo de caracol, na maior, julgando que os golos irão acabar por aparecer é meio caminho andado para deixarmos pontos em SMF.

GTtdi_SLB

O Feirense tem muito pouco a ganhar neste jogo, eventualmente lesionar malta do Benfica, uma bilheteira fora da sua realidade, alguma notoriedade publicitária e depois já podem selar o caixão. Sinceramente não lhes reconheço a mínima capacidade para fazer um golo sequer a quem quer que seja. São uns autênticos condenados que se vão arrastar até às sentença na liga.

GTtdi_SLB

Não dou audiência a esses merdas mas imagino que a trupe Andrade que anda a espalhar corrupção por essas televisões fora, neste momento devem andar de sorriso irónico nas fuças.

SimaoMiccoli

Temos o plantel fisicamente em baixo de forma com inúmeras lesões.

Eu espero 3 pontos sacados com sangue, suor e lágrimas...

Star

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2019, 14:44
O Feirense tem muito pouco a ganhar neste jogo, eventualmente lesionar malta do Benfica, uma bilheteira fora da sua realidade, alguma notoriedade publicitária e depois já podem selar o caixão. Sinceramente não lhes reconheço a mínima capacidade para fazer um golo sequer a quem quer que seja. São uns autênticos condenados que se vão arrastar até às sentença na liga.

Nunca substimes o animo que uma mala pode dar