CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

raymanzarek

Agora queixemo nos do árbitro.

Enfim.

Eu nem vou dizer mais nada.

É mau que dói.

Felix nem devia estar no banco. Já nos deu muito mas o Jonas deu bem mais e está abancado.

O Jonas mesmo com dores corre atrás da bola. O Felix sempre me fez impressão porque sempre teve toques de vedeta. Irrita me e não é de hoje. Não esqueço a eliminação para o Campeonato da Europa onde não fez nadinha nos dois jogos.

Só tem tiques de vedeta enbirrante para caralho.

Pagost

Claramente andam malas por aí, desta vez foram dadas aos jogadores do Benfica pra foderem o campeonato :bah2:

Grizzli

Assim o portinho nem precisa de roubar.
Quando nao se consegue ganhar ao ultimo classificado..tudo dito

Motörhead

JPE

A malta gosta é de bons discursos, grandes palavras sobre o Benfiquismo.

Eu também gosto, mas em campo temos de vencer, e com mais ou menos opções a gestão da equipa é da responsabilidade do Treinador.

Zak

The_Riggs

Pizzi na direita já cheira mal . Já toda a gente percebeu que dali não há profundidade e fica mais fácil anular o Benfica. Pizzi na direita só com o corchia atrás e não com aquele mongo

Benficaenadamais

o que vale é que nos jogos fora ha muito mais apoio à equipa e mais nao sei que...

ganda lol maioria Benfiquista no estádio e nao se ouve nada

Napster03

Falar bem nas CIs é giro mas jogar a bola é que era.

Ta difícil. Este Feirense de Munique é muito forte.

Red Zeppelin

|OnE|

Keiroxes

Equipa de putos, é continuar com a aposta em grande no Seixal, sem qualquer estofo, este campeonato já era, venha o próximo

Royal_Flush

Citação de: cervi em 07 de Abril de 2019, 17:52
Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2019, 17:51
Falem da sportotv!

Param a imagem antes do contacto na bola!

Chega de manipulação

Da para ver um bocado do corpo a frente. Fora de jogo

Estava sim senhor

Milimetricamente mas estava