CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

|OnE|

A mim já me faz confusão passarem a bola ao Almeida, quanto mais deixá-lo cruzar.

Maka

van33

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2019, 17:58
Citação de: van33 em 07 de Abril de 2019, 17:56
O Feirense tem sido das melhores equipas do campeonato. ..tivemos foi azar no sorteio
Belíssima equipa muito bem orientada. Era complicado para o lider vencer contra uma equipa que não ganhou nenhum jogo.
Estamos focados em vencer a prova europeia tal como o temos feito nas últimas 6 décadas

Manto Sagrado

Ainda continuam a bater no lance do 2º golo? Aposto que se aparecer uma camara me linha com os jogadores vão ver o gajo meio metro fora de jogo...tem que estar!

Jamal

Gondoriz

Katsumoto

Esta época o único campeonato que vamos ganhar é o do berlinde.

JustMe

As próximas temporadas vão ser tão penosas.

Não metam a mão nisto, não...

Holmesreis

Os jogadores formatados às explosões do Rafa na esquerda, passam a bola para aquele lado e só vêem o vácuo.

RicardoSR

perdemos na taça por causa do lage ter metido aquele pato na baliza, hj podemos perder o campeonato muito em parte porque vai jogar com 2 trincos contra uma equipa que nao ganha desde a 2ª jornada....

flavioslb

Maldini

MAGICAL ONE

O João Félix ja fez alguma coisa de jeito hoje? Deve estar com umas "estatísticas engraçadas" deve... :crazy2:

Jonas lá pra dentro caralho :tickedoff: